Leia também:
X Marvel libera pré-venda para Vingadores: Ultimato

Danilo Franco grava clipe com Ton Carfi no Rio de Janeiro

Cantor adiantou próximas novidades para o seu ministério

Rafael Ramos - 02/04/2019 16h14 | atualizado em 02/04/2019 16h50

Os cantores Danilo Franco e Ton Carfi se encontraram, nesta segunda-feira (1º), nos estúdios da Som Livre para a gravação do clipe Resposta de Oração. A música será o novo single de Danilo pela MK Music. A previsão de lançamento do áudio e do vídeo é para o mês de maio.

– O clipe é bem diferente de tudo o que eu já fiz. Eu sempre gravei em externa, mas esse é um clipe em estúdio, com cenário, ideia e arranjo musical bem diferentes do que as pessoas já estavam acostumadas. A gente caminhou para esse momento. É o que eu gosto de cantar e acho que essa música tem a minha identidade diante de tudo que eu já fiz. Se alguém quer saber qual é o estilo de cantar de Danilo Franco, é a música Resposta de Oração – disse o cantor ao Pleno.News.

Escrita por Marko Seven e Leandro de Oliveira, a música tem produção musical de Rodrigo Alves. Já a parte visual contou com a direção artística de Angelo Luiz. Resposta de Oração virá para homenagear pais e mães intercessores, algo presente na vida de Danilo Franco e Ton Carfi.

– A minha mãe é muito importante para mim como intercessora. A primeira vez em que Deus falou através de profeta a respeito do que Ele faria na minha vida, Ele falou que era por conta das orações da minha mãe pela madrugada. O Ton também tem a mãe dele como intercessora do ministério e de todas as coisas que ele tem feito. É muito importante essa referência da mãe em nossos ministérios.

Além de Resposta de Oração, Danilo Franco também gravou um clipe na Europa com participação do Projeto Vida Music. Escrita e produzida por Fábio Quintão, a canção Encontro traz um arranjo moderno aliado ao estilo Worship.

Leia também1 Danilo Franco grava música com participação de Ton Carfi
2 Danilo Franco grava clipe na Europa: "Dias incríveis"
3 3º Gospel Day reúne nomes da música cristã nacional. Fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.