Leia também:
X Simaria diz que está tratando tuberculose, gastrite e anemia

Danielle Cristina fala sobre seus 20 anos de casada

Cantora destacou fidelidade de Deus e atitudes que os casais devem ter

Ana Luiza Menezes - 24/09/2018 17h41

Danielle Cristina e pastor Cristian Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (24), a cantora Danielle Cristina publicou um post, nas redes sociais, sobre seu tempo junto com o marido, pastor Cristian Oliveira. Ela expressou gratidão a Deus e amor pelo cônjuge.

– Eu disse sim. Só isso me tem feito feliz há 20 anos ao lado dele, o amor da minha vida. São mais de 20 anos de namoro e, no dia 10 de outubro, iremos completar 20 anos de casados. Sou muito grata a Deus. Esse ano é precioso demais – declarou.

Danielle fez questão de deixar o segredo do sucesso no casamento.

– Dizendo não à rotina, aos hábitos individuais que criamos. Um olhar crítico e observador porque, senão perdemos os detalhes do brilho que a percepção nos garante. A vida passa rápido e a gente nada aproveita se não olharmos um para o outro com muito carinho – explicou.

Ela também citou valores cruciais para um relacionamento saudável. Para a cantora, existem fatores que evidenciam o amor de uma pessoa por outra.

– Respeito, fidelidade, companheirismo, gentileza, graça, gratidão. São tantos detalhes como ele cuida de mim, que fico sem palavras. Acho que o sorriso em meus lábios já diz tudo – disse.

O texto da publicação foi encerrado com uma declaração de amor. Danielle deu destaque à dependência que ela e seu marido têm de Deus, e defendeu ainda que é necessário colocar o divino em primeiro lugar. Ela mencionou a fidelidade de Deus, uma vez que Cristian permanece vivo após ter enfrentado um câncer.

Leia também1 Simaria diz que está tratando tuberculose, gastrite e anemia
2 Solange Almeida regrava Recomeçar, de Aline Barros

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.