Leia também:
X Daniela Albuquerque critica monopólio da Globo nos jogos

Daniela Araújo: ‘Não devemos ficar agradando aos outros’

Cantora agradeceu a Deus e ao público pelo sucesso de sua participação no programa Promessas

Henrique Gimenes - 22/06/2018 21h04 | atualizado em 22/06/2018 21h48

Daniela Araújo agradece pelo público que assistiu sua participação no programa Promessas Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Daniela Araújo agradeceu, nesta sexta-feira (22), a todos que assistiram sua participação no programa Promessas, do portal G1. A artista foi a convidada desta quinta-feira (21) e falou, entre outros temas, sobre o divórcio. O programa bateu o recorde de audiência

A manifestação de Daniela foi feito por meio de sua conta do Instagram. Em seu texto, a cantora disse não esperar pelo sucesso da atração e lembrou ainda de como se sentiu a começar na música.

– Queria agradecer a Deus, as lindas Patricia Fazan Margarida Bucater e a todos que participaram e assistiram o Promessas do G1 e fizeram da minha participação um recorde de audiência desde a estréia do programa! Eu realmente não esperava. Me lembrei de quando comecei a cantar. Nervosa, envergonhada, vulnerável, me sentindo exposta e insegura, inadequada e claro, esquecendo as letras das musicas, rs. Me senti tão pequena. Viajei lá pra longe no colo de Deus – destacou.

A cantora também aproveitou a publicação e fez um desabafo sobre sua vida. Daniela também disse que um de seus aprendizados foi de deixar de se preocupar com o que os outros acham dela.

– Obrigada por ouvirem minhas músicas e minhas histórias. Tenho tanta coisa pra contar ainda e agora eu não vou mais olhar pros lados. A gente não tem que ficar querendo agradar os outros, sabe, se aprisionando a algo que não somos. Como meu pai me disse: Viva a sua verdade! As pessoas sempre vão escolher achar o que elas querem de você, e isso não muda quem você é. Hoje, mais do que nunca, entendo o significado de que a verdade liberta. Eu sei que ainda preciso aprender tantas coisas, mas já entendi que não preciso atacar ninguém pra ser autêntica, não preciso ser perfeita pra ser madura. O bonito é ser humano – completou.

Leia também1 Cantora Pamela faz gravações no YouTube Space do RJ
2 Thiaguinho regrava música Deus Cuida de Mim

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.