Leia também:
X Famosos prestigiam show de Leonardo Gonçalves em SP

Daniela Araújo fala do ex: “Eu quero que o Léo seja feliz”

Cantora pede que público guarde os frutos que os dois cultivaram enquanto casados

Rafael Ramos - 07/12/2018 15h27 | atualizado em 30/06/2020 11h12

Daniela Araújo desejou felicidade a Leonardo Gonçalves em novo casamento Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva ao Pleno.News, a cantora Daniela Araújo falou sobre tudo: música, Deus, igreja, seu novo momento e não fugiu de questões mais pessoais. Dentre os assuntos, ela falou sobre o casamento de seu ex-marido, o cantor Leonardo Gonçalves, com a apresentadora de TV Glauce Cunha. Ela revelou que não chegou a ser uma surpresa e desejou felicidade ao casal.

– Eu quero que o Léo seja feliz. Não quero que nem ele nem eu fiquemos presos numa coisa que já se resolveu há três anos. Achei muito importante o casamento pelo fato de ele ser de uma igreja tradicional.

Leonardo e Glauce são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e muito foi falado sobre a permissão religiosa de uma segunda união. Para tentar esclarecer, o cantor chegou a postar em uma rede social que a união recebeu o apoio de sua família, do seu pastor e estava em pleno acordo com a sua denominação. Daniela, que foi casada com ele até 2015, comentou a situação.

– Conheço e tenho muito respeito pela Igreja Adventista. Sei como são essas coisas para eles e acho que o casamento do Léo trouxe muitas discussões relevantes. Acho que todo mundo merece ser feliz e, sinceramente, fico feliz em ter feito parte dessa grande reflexão que foi trazida não só para o meio adventista, mas também para o gospel – afirmou.

Leonardo Gonçalves casou com a apresentadora de TV Glauce Cunha Foto: Marcia Charnizon

Em produção de seu novo álbum Catarse, ela disse que deseja paz para o próximo ano e sonha em também reconstruir sua vida sentimental. Ela encerrou pedindo ao público que guarde os frutos conquistados por ela e Leonardo Gonçalves no tempo em que foram casados.

– As pessoas precisam entender que, muitas vezes a gente se casa e não dá certo. A gente não pode se culpar em ser ser humano. O que tem que ficar na cabeça das pessoas, já que nosso casamento foi público, são os frutos. Tenho muita alegria em ter feito tudo o que eu fiz com o Léo e de tudo o que ele fez para mim musicalmente. Isso não vai se acabar.

Leia também1 “Meu interesse é que vejam a verdadeira Daniela Araújo”
2 Leonardo Gonçalves e Glauce contam a sua história de amor
3 Quem é Glauce Cunha, esposa do cantor Leonardo Gonçalves

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.