Leia também:
X Disney criará série de desenho inspirada na Índia

Daniela Araújo e Priscilla estrelam comercial da Deezer

Cantoras gospel aparecem ao lado de artistas de outros estilos

Pleno.News - 30/11/2018 18h11

Daniela Araújo e Priscilla Alcantara estrelam campanha da Deezer ao lado de outros artistas Arte: Pleno.News

Com a proposta de ser a casa para os artistas, a Deezer apresentou seu novo comercial nesta sexta-feira (30). A plataforma reuniu 11 artistas dos mais variados gêneros musicais na propagando que será veiculada no horário nobre da Globo. Os filmes terão versões de 30 segundos a um minuto e também serão veiculados nos canais Multishow e Biz e no portal GShow.

A música gospel foi representada pelas cantoras Daniela Araújo, que lançou o clipe da canção Sonhadora, e Priscilla Alcantara, que apresentou seu novo álbum Gente. Além delas, os artistas Di Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota, Yasmin Santos, Mano Walter, Felipe Araújo, Dilsinho e Lexa aparecem em situações cotidianas, como escovando os dentes ou se divertindo na piscina. Todos foram dirigidos por Rafael Kent, da Spray Filmes.

 

Para o diretor geral da Deezer no Brasil, Bruno Vieira, o investimento faz parte da política da empresa de valorizar a cultura musical local. Bruno vê o Brasil como um país prioritário para a companhia globalmente.

– A Deezer é pop e a propaganda mostra isso. Nossa diversidade, diversão e leveza fluem na nossa produção musical e para o nosso mercado é um enorme ganho investir na disseminação da nossa cultura local. É facilitar o acesso à música a quem tinha outros hábitos, além de fortalecer a nossa marca em território nacional – comenta Bruno.

Leia também1 Bruna Karla grava clipes da 2ª temporada do Bruna Kids
2 Imitação de Fernanda Souza diverte Leonardo Gonçalves
3 Deezer lança documentário sobre cantor João Alexandre

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.