Leia também:
X Família de Amanda Wanessa pede doação de sangue

Cunhado diz que cirurgia em Amanda Wanessa durou 5 horas

Denilson Santos afirmou que procedimento foi bastante complicado

Paulo Moura - 05/01/2021 15h06 | atualizado em 05/01/2021 16h02

Cantora Amanda Wanessa sofreu grave acidente de carro Foto: Reprodução

A cantora Amanda Wanessa, que sofreu acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, passou por uma cirurgia de cinco horas na cabeça por conta dos hematomas causados pela colisão. A informação foi divulgada pelo cunhado da artista, o produtor Denilson Santos. Segundo ele, o procedimento foi bastante complicado.

– Hoje ela está melhor do que ontem [segunda]. […] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça – relatou.

Amanda está internada no Hospital Português, no Recife (PE). Santos confirmou que Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e passou por cirurgia. Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Ambos passam bem, segundo Santos, e já tiveram alta.

– Ela [Mel] se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também – disse.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

Leia também1 Família de Amanda Wanessa pede doação de sangue
2 Após grave acidente, Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias
3 Pai de Amanda Wanessa tem alta; cantora faz exames
4 Na web, cantores pedem oração por Amanda Wanessa
5 Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.