Leia também:
X Culto da 93 FM tem Viva Adoração, Vaneyse e Beatriz

Cristina Mel lança Rompendo o Silêncio, seu novo single

Canção é voltada para o público feminino

Ana Luiza Menezes - 02/10/2018 15h44

A cantora Cristina Mel lançou, na última sexta-feira (28), seu novo single Rompendo o Silêncio. Voltada para o público adulto, a canção é uma composição inédita de Beno César e Solange de César. A canção, lançada pela Sony Music, já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música incentiva a superação de desilusões, bem como as marcas de agressões sofridas. O objetivo é falar aos corações das mulheres, ministrando cura.

– Assim que lancei minha autobiografia comecei a falar com mais objetividade sobre as agressões domésticas que presenciei entre meus pais. Fui expectadora de muitas brigas. Com esse trabalho quero falar para todas as mulheres que elas podem romper o silêncio, podem arrancar as mordaças emocionais de suas bocas e irem em frente. Jesus tem uma história linda para cada mulher e quero incentivá-las a se amarem e viverem o melhor de Deus para suas vidas – disse Cristina.

O novo projeto é mais uma produção realizada pela parceria da CrisMel Produções e Usina Brasil. Os arranjos ficaram por conta do maestro Kleber Augusto. Blacy Gulfier foi responsável pela direção de voz.

Leia também1 Culto da 93 FM tem Viva Adoração, Vaneyse e Beatriz
2 Justin Bieber canta gospel em show improvisado em Londres

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.