Leia também:
X Anderson Freire se emociona em visita ao sertão do Piauí

Cristã relembra como Sandy e Junior marcaram sua infância

Dupla se apresenta no Rio de Janeiro em agosto

Rafael Ramos - 30/07/2019 16h50

O anúncio do retorno da dupla Sandy e Junior, feito em março, trouxe um verdadeiro sentimento de nostalgia aos fãs. O frenesi foi tão grande que antigos álbuns dos irmãos chegaram a ser vendidos na internet a quase R$ 1 mil.

A turnê teve início no dia 12 de julho, em Olinda (PE), celebrando os 30 anos de carreira da dupla. De lá, os shows passaram pela Bahia, Ceará e Brasília. E, para o mês de agosto, já são aguardadas as apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.

Dentre os fãs que aguardam ansiosos pelo show no Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, no Jeunesse Arena, está a universitária Carolina Knust, de 25 anos. A admiração pelos cantores começou aos 4 anos de idade após ganhar um CD de presente da mãe. Três anos depois, ela fez uma festa de aniversário temática com direito até a palco para um show.

– Essa festa é uma lembrança que eu guardo com muito carinho. Foi muito divertido ter meu dia de “Sandy”. Para mim, como fã, foi uma experiência única. A festa foi toda decorada com posters da dupla. Lembro que minha entrada na festa foi como a deles no DVD Quatro Estações. Foi incrível e sou muito grata aos meus pais por terem me proporcionado um dia tão especial como aquele – disse Carolina ao Pleno.News.

E como toda boa fã que se preze, a jovem continua acompanhando os irmãos em suas respectivas carreiras solo. Mas ela confessa que se identifica mais com o estilo musical de Sandy.

– Continuo sendo uma grande fã e admiradora do trabalho dela. Inclusive, sempre que ela faz show no Rio, faço de tudo para estar lá. Tive a oportunidade de estar em quatro. Em minha percepção, a dupla se separou em um momento, que para eles, era certo e acredito que eles estão felizes com as escolhas que fizeram.

Ansiosa pela turnê, Carolina Knust vê o show como um verdadeiro presente para os fãs e a chance de reviver a fase da infância. Ela até participou de uma promoção feita pela dupla onde um fã poderá visitá-los no camarim, mas ainda não foi dessa vez.

– Sandy e Junior marcaram uma geração. Essa turnê, com certeza, é uma comemoração de tantos anos de história, tanto deles, quanto nossa. Eles lançaram uma promoção pelo Instagram pedindo que os fãs postassem uma foto e contasse sua história com a dupla usando a hashtag do show e da cidade que você for – vibra.

Evangélica e congregando na igreja Comunidade Cristã Novo Dia, Carolina não vê sua admiração como idolatria. Ela acredita que a dupla a ajudou a guardar boas lembranças de quando era criança.

– Eu acredito que tudo é questão de conhecer os nossos limites e ter seu coração em paz com Deus. Ser fã de Sandy e Junior não interfere na minha vida espiritual, no meu relacionamento com Deus e nem na minha fé. Graças a eles, eu tenho lembranças tão boas da minha infância e adolescência com meus pais, seja cantando as músicas comigo ou me levando aos shows. Eles, com certeza, marcaram minha história – conclui Carolina.

Leia também1 Ariana Grande faz piada sobre menina de 6 anos assassinada
2 Sabrina Sato comemora os 8 meses de Zoe: "Amor da vida"
3 Justiça americana decide que Katy Perry plagiou rap cristão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.