Leia também:
X Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin

Corpo do cantor MC Kevin é sepultado em cemitério em SP

A mãe do cantor, Valquiria Nascimento, e a esposa, Deolane Bezerra, precisaram ser amparadas por familiares de Kevin durante o enterro

Paulo Moura - 18/05/2021 14h05 | atualizado em 18/05/2021 14h51

Sepultamento do cantor MC Kevin Foto: Agência Estadão/André Pera

O corpo do cantor MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi sepultado na manhã desta terça-feira (18) no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O velório do artista foi realizado entre às 4h e 9h na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, também em São Paulo.

O corpo do funkeiro chegou ao local do enterro por volta das 9h50 na companhia de diversos amigos, que estavam de moto, e da família do artista. O jazigo ao qual o cantor foi sepultado foi cedido por um amigo dele aos parentes. Embora o velório tenha recebido a presença de diversos fãs e admiradores do trabalho de Kevin, o enterro foi reduzido a alguns amigos próximos e à família.

Muito emocionadas, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, e a esposa, Deolane Bezerra, precisaram ser amparadas por outros familiares de Kevin. As duas se mantiveram ao lado do corpo do artista a todo momento.

O cantor, que tinha 23 anos, deixa uma filha fruto de uma relação anterior. As circunstâncias que levaram à morte do artista ainda estão sendo investigadas pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio na Barra da Tijuca.

Leia também1 Araújo não vê razões políticas para atraso de insumos da China
2 Delação de Cabral denuncia corrupção na cúpula da Justiça
3 Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin
4 UTIs em SP chegam a 85% de ocupação mesmo com vacinas
5 Suzane von Richthofen deixa prisão em SP para 'saidinha'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.