Leia também:
X Chris Durán lança DVD Eloim na Igreja Batista Lagoinha

Corpo de Beth Carvalho é velado na sede do Botafogo

Sambista era apaixonada pelo time de futebol carioca

Camille Dornelles - 01/05/2019 11h16 | atualizado em 07/05/2019 16h17

O corpo da cantora Beth Carvalho, falecida nesta terça-feira (30), é velado a partir das 10h desta quarta. A cerimônia acontece no salão nobre do Clube Botafogo de Futebol e Regatas, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A sambista era apaixonada pelo time de futebol.

O enterro está marcado para as 16h no Cemitério do Caju, na Zona Norte. O cortejo será feito com um carro do Corpo de Bombeiros e espera reunir uma multidão de fãs.

CAUSA DA MORTE
Ela estava internada no hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na Zona Sul carioca, desde janeiro deste ano. Ela combatia uma infecção.

Na ocasião, o empresário da sambista, Afonso Carvalho, afirmou que ela foi fazer exames de rotina, mas, dado os resultados, o hospital a manteve internada.

Nesta terça, ela sofreu uma infecção generalizada e faleceu. Leia na íntegra a nota oficial divulgada por Afonso Carvalho:

Queridos amigos e fãs,

Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje às 17h33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra.

Leia também1 Morre a cantora Beth Carvalho, aos 72 anos, no Rio
2 Após conversão, ex-músico de Beth Carvalho lança single
3 "Carnaval é idolatria ao diabo", diz ex-campeão da Mangueira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.