Leia também:
X Gabriela Rocha realiza sonho de menino no palco de Eliana

Conversamos com o quarteto do Toma Conta da Sua Vida

O grupo viralizou na última semana com a paródia de Vencendo Vem Jesus

Natalia Lopes - 06/11/2017 01h00 | atualizado em 19/12/2017 13h15

Você já deve ter ouvido falar no vídeo Toma Conta da Sua Vida. Desde a última semana, a paródia tem tomado conta das redes sociais. Na imagem é possível ver quatro jovens sentados no quintal de uma casa e ritmados por palmas, eles fazem a apresentação que dura pouco mais de um minuto.

O vídeo foi gravado há quatro anos, fez algum sucesso, mas só agora viralizou de vez. Toma Conta da Sua Vida foi inspirado no hino Vencendo Vem Jesus, popular entre os evangélicos e que diz: “Glória, Glória! Aleluia! Vencendo vem Jesus”.

O Pleno.News conversou com Evelyn Araújo, integrante do quarteto formado ainda por Vitor Sevilha, Simone Sevilha e Kethely Araújo. Sim, dois casais de irmãos. Eles têm entre 15 e 20 anos, são vizinhos e fazem parte da Igreja Assembleia do Poder de Deus, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Você esperava essa repercussão?
Nós sempre gostamos de criar música, mas eu nem estou acreditando em nada do que está acontecendo. Não esperávamos nada disso.

Quarteto que viralizou

Você é professora, como é com os seus alunos?
Passei dois anos seguidos sendo recepcionada com Toma Conta da Sua Vida. Eles me viam e já cantavam. Era a escola toda assim.

Quais são as referências de vocês?
Temos um grupo chamado Para Adorar que louva na igreja. As referências são muitas: Elaine Martins, Coral Resgate, Cassiane, Jotta A, família Nascimento, Renascer Praise, Ministério Avivah e Jairo Bonfim.

Vocês recebem muitas críticas?
Faz quatro anos, éramos crianças e fizemos sem maldade. Eu peguei o ritmo, mas não tivemos deboche da versão original. Somos cristãos e temos temor.

LEIA TAMBÉM
+ Anderson Freire e Cassiane cantam Identidade
+ Grávida de gêmeos, Elaine Martins faz ensaio especial
+ Layse Sapucahy conta sua trajetória até o gospel

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.