Leia também:
X Andressa Urach: “Hoje eu tenho nojo da prostituição”

Conheça as músicas do novo EP de Cassiane pela MK Music

A Voz trará músicas inéditas e já está disponível para pre-save

Rafael Ramos - 12/05/2020 17h43

A Voz é o título do novo EP de Cassiane Foto: Reprodução

Dois anos depois do álbum Nível do Céu, que rendeu a primeira indicação de Cassiane ao Grammy Latino, a cantora se prepara para o lançamento de seu novo projeto pela MK Music. Intitulado A Voz, o EP tem produção de Jairo Manhães, esposo da cantora, e chega às plataformas digitais na próxima terça-feira (19).

O EP traz cinco faixas inéditas – Não Sou Mais Órfão, Feridas de um Soldado, A Voz, Olha o Que Deus Faz e Deus Vem. Esta última foi escrita por Dimael Kharrara e Tayrone Hayran e, durante o mês de abril, foi gravado o clipe da canção. A direção é da produtora carioca Centaurus Produções e a supervisão foi feita pela diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

View this post on Instagram

Eitaglória / Eu prometi e olha aqui o preview do EP A VOZ. Woohoo! O lançamento será no dia 19/05, mas agora você vai conferir um trechinho de cada música. Um spoiler abençoado p vcs, hein!? Agora, aproveita e já me siga nas plataformas digitais e ouça as minhas canções enquanto o dia 19 não chega… Escolha o seu aplicativo de música preferido: @deezerbr @spotifybrasil @applemusic @youtubemusic @amazonmusibr e muito mais. @mkmusicbrasil #MKéMaisDigital ➡️ http://mkmusic.mk/Cassiane

A post shared by Cassiane (@cassianecantora) on

O pre-save do projeto já está disponível no Spotify e na Deezer. Cassiane ainda pretende lançar, posteriormente, uma faixa-bônus chamada Vou Deixar na Cruz.

EP A Voz
1. Não Sou Mais Órfão
2. Feridas de um Soldado
3. A Voz
4. Olha o que Deus Faz
5. Deus Vem

Leia também1 Lives do gospel batem recorde de acessos. Veja o TOP 10!
2 Cantor Jotta A anuncia saída do gospel: "Faço isto seguro"
3 Pr. Márcio Poncio fala sobre a vida espiritual do filho, Saulo

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.