Leia também:
X Revelação da música gospel, Gabi Oliveira lança single

Confira os bastidores de gravação de Marine Friesen

A cantora está filmando três videoletras do novo álbum, Ressuscitou

Lorena Brum - 24/10/2017 17h42 | atualizado em 24/10/2017 18h25

Marine Friesen começou a gravação de três videoletras e o Pleno.News conferiu um pouco dos bastidores. As filmagens acontecem em estúdio e também em externas nas cidades de Teresópolis e Niterói, no Rio de Janeiro.

As músicas escolhidas para o trabalho foram Eu Quero Estar, Mestre do Amor e Ressuscitou, todas de seu novo álbum. Marine revelou que tem um carinho especial por Mestre do Amor; a canção retrata o amor de Deus.

– Hoje as pessoas não incluem mais ninguém, elas excluem. Eu quero dizer através da música que o amor é para todas as pessoas. Quero enfatizar o amor inclusivo. Essa letra tem uma unção muito forte pra mim, por isso a escolhi – explicou.

O novo CD vai se chamar Ressuscitou. A cantora explica que escolheu esse nome por causa da necessidade de falar para as pessoas carentes de amor, mortas espiritualmente e sem vida com Deus.

– Esse foi um tema muito propício para o que estamos vivendo atualmente. Pessoas sem vida, sem amor pelo próximo, egoístas. Quero dizer com isso que tem solução, Jesus é a solução para que elas revivam novamente.

Esse segundo trabalho solo da artista tem lançamento previsto para o fim do ano e terá as participações especiais de Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Mariana, irmã de Marine Friesen.

– Quero a ação de Deus através desse álbum. Quero que Deus toque as pessoas enquanto estivermos cantando. Minha oração, com meu marido Daniel, é para que Deus aja por meio dos nossos louvores. Essa é nossa expectativa – afirmou.
LEIA TAMBÉM
+ Fernanda Brum fala na Globo e defende pensamento cristão
+ Nívea Soares fala sobre as vítimas de atirador de Goiânia
+ Avivah e Marine Friesen regravam música de Aline Barros

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.