Leia também:
X Fernandinho se apresenta na 4ª edição do Cruzeiro Gospel

Conferência gospel nos EUA é marcada por música e oração

Diversos cantores brasileiros participaram de ação

Camille Dornelles - 24/02/2019 13h55 | atualizado em 24/02/2019 14h01

A conferência The Send (O Envio), que aconteceu neste sábado (23) em Orlando, Flórida, reuniu diversos artistas nacionais e internacionais. Os cantores brasileiros Priscilla Alcantara e Andre Valadão foram alguns dos que se apresentaram.

A ação promoveu shows ininterruptos entre as 10h e as 22h. A conferência encerrou as atividades missionárias do impacto Inunda Orlando, que reuniu mais de 1,3 mil voluntários na cidade norte-americana.

A cantora Priscilla Alcantara afirmou que o show foi “épico”. Ela cantou em português e foi acompanhada por milhares de brasileiros que estavam na plateia. André Valadão se mostrou emocionado com a quantidade de jovens na conferência.

– Não se tem palavras… Só crendo e vivendo… Um início de um novo envio, Deus continua o mesmo, mas faz as mesmas coisas de novas formas. Um novo tempo vindo. Um dia inesquecível. Um dia de decreto! – declarou.

A irmã e cantora Ana Paula Valadão esteve na plateia e participou da programação. Ao final, fez um relato do que sentiu.

– Já sentiu o peito arder de amor por alguém mais do que por você mesmo? Já quis ver as luzes brilharem sobre outro mais do que deseja os holofotes sobre sua própria vida? Já passou a vibrar pelos sonhos de outra pessoa como se fossem a sua própria conquista e realização? Como mães e pais se doam e celebram o levantar dos filhos precisamos amar e nos alegrar com as novas gerações que se erguem em seu tempo para continuar e ir além do que a Igreja já alcançou até aqui. É assim que me sinto hoje no The Send – afirmou.

Outros brasileiros presentes foram Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Juninho Afran e Laura Souguellis. Além da música, a programação foi marcada por muita oração, pelas famílias, nações, jovens, pastores e líderes. Os presentes também foram incentivados a trabalhar mais pelo evangelismo.

Leia também1 Priscilla Alcantara irá ao local da tragédia apoiar as famílias
2 André Valadão explica ideia envolvendo cartão de crédito
3 Ana Paula Valadão e marido pedem orações por políticos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.