Leia também:
X Ex-BBB faz cirurgia nos olhos e acusa Maíra Cardi de bullying

Com direito a homenagem, Hang recepciona Sérgio Reis na Havan

Cantor foi recebido pelos colaboradores da empresa ao som de Menino da Porteira

Gabriel Mansur - 02/08/2022 17h42 | atualizado em 02/08/2022 18h18

Luciano Hang recebe Sérgio Reis na Havan Foto: Divulgação/Havan

O empresário Luciano Hang recebeu, na manhã desta terça-feira (2), o cantor e ator Sérgio Reis. O encontro ocorreu no Centro Administrativo da Havan, em Brusque, município localizado em Santa Catarina. Reis, de 82 anos, foi recepcionado pelos colaboradores da empresa na escadaria do hall de entrada ao som de Menino da Porteira, tocado nos acordeons de Carlos Magrão e Bia Socek.

O músico, que chegou no Administrativo acompanhado da esposa e de alguns amigos, como Rick, da dupla com Renner, e da empresária Marlene Mattos, não escondeu a emoção diante da recepção na Havan. Veja o vídeo ao final da reportagem.

– Incrível conhecer a todos os colaboradores da Família Havan e desse homem abençoado, que é o Luciano e que tem um trabalho incansável pelo qual eu me identifico muito – disse.

O dono da Havan levou os convidados para conhecerem todo o escritório e, por fim, foram até a centenária Casa Renaux para um almoço especial. Ele agradeceu a visita do sertanejo e compartilhou sua felicidade em recebê-lo.

– Para mim, este é um momento único e que ficará marcado para sempre na minha mente e tenho certeza que na de todos que estão aqui hoje – festejou.

Com 64 anos de carreira, Sérgio Reis é um dos grandes expoentes do sertanejo e também marcou a Jovem Guarda na década de 60. No encontro, ele se juntou aos cantores Carlos Magrão e Bia Socek para cantar as músicas clássicas de sua carreira, como Panela Velha e Pinga ni Mim. O cantor Rick também fez participação no coro e, por fim, cantou um trecho de Ela é demais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Hang (@lucianohangbr)

Leia também1 Ex-BBB faz cirurgia nos olhos e acusa Maíra Cardi de bullying
2 Modelo, ex de Sarah Pôncio, é investigado por homicídio no RJ
3 Bekah Costa lança EP Vivendo Milagres pela MK Music
4 Anitta aparece em terreiro de Candomblé após cirurgia
5 Luciano Huck e Doria assinam manifesto: "Atingir 1 milhão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.