Leia também:
X Morre, aos 33 anos, o ator de Heartland, Robert Cormier

Com depressão, irmão de Marília Mendonça encerra dupla

João Gustavo se afastará dos palcos após "luto mal vivido"

Thamirys Andrade - 28/09/2022 13h23 | atualizado em 28/09/2022 13h32

Dom Vittor e João Gustavo Foto: Reprodução / Youtube

O cantor sertanejo João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, comunicou que está encerrando sua dupla com Dom Vittor para se afastar dos palcos. O artista atribui a decisão ao “luto mal vivido” e ao quadro de depressão que desenvolveu após a morte da cantora.

– Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe [Ruth], do meu sobrinho [Leo] e, acima de tudo, de mim mesmo – explicou João Gustavo por meio de nota.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, João Gustavo tentou seguir em frente após a morte de Marília, mas chegou a um ponto em que precisou parar.

– Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã, do tio [que também morreu no acidente], o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por esses motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental – detalhou a equipe.

Segundo João, um dos fatores que contribuiu para o fim da dupla foi a preocupação de não prejudicar a carreira de Dom Vittor, por quem ele “nutre carinho e admiração”.

Dom, por sua vez, frisou que João é um “amigo querido” e que o apoiará nos problemas que ele está atravessando. Ele não especificou se fará carreira solo ou buscará um novo parceiro para a dupla.

Leia também1 Morre, aos 33 anos, o ator de Heartland, Robert Cormier
2 Humorista expõe salário baixo que ganhou na Globo
3 Rússia boicota Oscar e diz que não disputará premiação
4 Xuxa manifesta apoio a Lula nas redes sociais e fala em "1º turno"
5 Na Fazenda, ex-paquita chora e pede emprego: "Eu sou atriz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.