Leia também:
X Xuxa tem novo pedido negado pela Justiça contra Sikêra Jr.

Com Covid-19, Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai

Músico está isolado em sua casa

Mayara Macedo - 24/11/2020 13h35

Luciano e o pai, Francisco Camargo Foto: Reprodução

O cantor Luciano Camargo não poderá comparecer ao enterro de seu pai, previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (24). O sertanejo foi diagnosticado com Covid-19 e, como medida de proteção, não irá a cerimônia fúnebre. Ele está isolado em sua casa, localizada em São Paulo.

– Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito – escreveu o sertanejo.

Francisco Camargo morreu na noite desta segunda-feira (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a assessoria do cantor, Luciano está abalado emocionalmente, mas com sintomas leve da doença. Seu irmão, Zezé di Camargo, com quem faz dupla, está em Goiânia para se despedir do pai. Ele também homenageou Francisco em uma rede social.

– Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento de que a vida é assim – declarou Zezé.

 

Leia também1 Cantor Fernandinho celebra 16 anos de ordenação pastoral
2 Morre aos 83 anos, Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano
3 Veja novas fotos do casamento da cantora gospel Luma Elpídio
4 Cantor Louro Santos, sucesso do forró nordestino, morre de Covid
5 Esquerda "cancela" Caetano após fala sobre "reprodução hétero"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.