Leia também:
X “Tem mais coisa para acontecer na questão da Petrobras”

Código do Armagedom une ação, aventura e profecias bíblicas

Com direção da Savd Filmes, longa chega aos cinemas no segundo semestre do ano

Pleno.News - 16/05/2022 17h24 | atualizado em 16/05/2022 17h31

Código do Armagedom une ação, aventura e profecias bíblicas Foto: Divulgação

Uma viagem ao exterior muda a história de três irmãos, que se deparam com um antigo tesouro do avô. Ele os levará à maior aventura de suas vidas na descoberta da existência de uma antiga ordem mundial que pretende interferir nos acontecimentos do fim dos tempos.

Essa é sinopse de Código do Armagedom, primeira produção nacional para os cinemas que mistura ação, aventura e os mistérios em volta das profecias descritas no livro do Apocalipse. Com roteiro, direção e produção de Daniel Friesen, da Savd Filmes, o longa tem previsão de lançamento nos cinemas no segundo semestre deste ano, com distribuição da 360 WayUp.

O trailer do filme está disponível no YouTube e, pelas imagens divulgadas, o projeto tem tudo para agradar cinéfilos de todas as idades.

– A ideia surgiu de uma inspiração de uma leitura em Apocalipse 12, onde diz que a cobra se transformou num dragão e minha mente ficou totalmente fértil e pensei como essa metamorfose acontece. Marine e eu somos os autores desse roteiro e começamos a desenvolver a ideia com a ajuda do meu tio João Friesen em um trabalho bem demorado. Levamos de dois a quatro anos até esse roteiro ser concluído e lapidado – explica Daniel.

O elenco conta com o casal Daniel e Marine Friesen, os cantores Bruna Karla e Sandro Alcântara, DJ Naudão, o ex-jogador tetracampeão Jorginho e os atores Felipe Folgosi, Antonio Birman, Arnobio Oliveira e Luiz Carlos Gonsalvez.

O longa tem imagens filmadas no Rio de Janeiro e no Paraná e, também, no exterior, como as cidades de Cairo e Saqqara, no Egito, e na Alemanha. Além disso, a produção está repleta de efeitos especiais, com direito a perseguições a cavalo e explosões, sem fazer uso de Chroma Key.

– A pesquisa foi bastante abrangente, porque todos os fatos citados durante o filme são verídicos. Quis manter a autenticidade das informações e trazer essa pegada de caça ao tesouro, aventura, romance e sair um pouco do padrão de filmes cristãos. Mas mantendo a mensagem principal do Evangelho e acredito que a gente conseguiu fazer isso com grande êxito. A expectativa está alta demais – comemora o diretor, que vai mostrar uma jornada cheia de aventuras, segredos e descobertas de artefatos escondidos ao redor do mundo.

Leia também1 Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados
2 Michelle hasteia bandeira do Brasil no Mar da Galileia
3 Louvorzão 93 é relançado e tem nova data e local
4 MK Books lança e-book sobre experiências proféticas
5 Jovem é batizada em represa onde o noivo morreu afogado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.