Leia também:
X Sarah Farias: “A pior de todas as dores é enterrar um filho”

Clovis Pinho anuncia saída do grupo Preto no Branco

"Estou tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas", disse o cantor

Rafael Ramos - 11/05/2020 09h57 | atualizado em 11/05/2020 10h37

Clovis Pinho deixou o Preto no Branco Foto: Reprodução

Vocalista do Preto no Branco, o cantor Clovis Pinho anunciou sua saída da banda, da qual fez parte desde a sua fundação em 2015 e onde estourou com o hit Ninguém Explica Deus. Através de uma publicação nas redes sociais do grupo, postada nesta segunda-feira (11), Clovis disse que vários ciclos se passaram desde que ele começou na música “e agora mais um se vai para que outro se inicie”.

– Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Falo da nossa singela contribuição à música cristã, à musica brasileira, à arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui. Em cada foto postada aqui, trago uma breve história da minha experiência, existe muito amor, carinho e entrega.

Clovis Pinho testemunhou que Deus o salvou de suas loucuras interiores “emanando música e poesia de dentro para fora”. Ele afirmou que sempre leva o aprendizado maior que é o da mensagem e seu mensageiro.

– O compromisso de entregar, informar e seguir. O culto é sobre mim e Ele. Me descobri mensageiro, ainda quando minha querida avó saia a falar desse amor na nossa comunidade na ilha. Eu ia só pra assistir, acompanhar, mas não há quem mexa com a palavra que não seja mexido por ela. Nunca mais deixei de cantar esse amor, desde antes de começar a viver do que cantar.

Ao final, o cantor explica que está “tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas, independente dos moldes pré estabelecidos pelos homens”. Ele aproveitou para agradecer aos amigos, apoiadores e a Alex Passos, empresário e idealizador do Preto no Branco.

– A gente segue seguindo. Meu amor e gratidão a todos, do Renascer Praise a Preto no Branco, de música brasileira ao hip hop, celebro a vitória de que no final nós devemos uns aos outros apenas o amor. Muito obrigado por cantar junto.

Leia também1 Clovis Pinho: "Não votei no Bolsonaro, mas torço por ele"
2 Preto no Branco lança clipe com temática LGBT
3 Pastor é chamado de marxista ao polemizar durante sermão

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.