Leia também:
X Culto tem Delino Marçal, Pr. Lucas e Sarando a Terra Ferida

Clipe de Priscilla Alcantara é coreografado por Yudi

"Obrigado meu Deus por nos permitir trabalhar juntos novamente"

Natalia Lopes - 15/05/2018 12h10 | atualizado em 15/05/2018 14h48

Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro voltaram a trabalhar juntos. Nesta segunda-feira (14), a cantora gravou parte do clipe da música Me Refez e foi coreografada pelo amigo. A previsão é que o vídeo seja lançado em junho.

– Orei, senti, coreografei e passei para a Priscilla. Obrigado meu Deus por nos permitir trabalhar juntos novamente. E, fazendo algo para o Senhor – postou o apresentador.

Yudi e Priscilla trabalharam juntos ainda crianças no programa Bom Dia & Cia do SBT. No último ano ele teve uma mudança de vida. Participou do programa Dancing Brasil dando um recomeço em sua carreira e se converteu na Igreja Bola de Neve.

– Deus começou a cuidar das coisas. Eu sozinho não teria capacidade, nem inteligência e nem poder para isso. É visível. As coisas que estão acontecendo em minha vida são prova de que Deus existe e que ele realmente está comigo – disse em entrevista ao canal de Priscilla.

RELIGIÃO
No mês passado, Yudi Tamashiro falou sobre as críticas que recebeu após se tornar evangélico. Em entrevista a um programa da RedeTV, elerevelou que recebeu muitas mensagens dizendo que se converteu “por moda”.

– Se for uma moda, eu quero que se espalhe, porque ela está fazendo muito bem para o meu coração. É algo que me completa e à minha família também. Eles sentem a influência do Yudi andando com Jesus. É natural as pessoas olharem para a vida dos outros e comentarem, mas ninguém sabe realmente o que passa dentro dela – declarou.

Leia também1 Filha de Carla Perez e Xanddy é batizada em Salvador
2 Figurinista fala do visual do anticristo em Apocalipse
3 Cassiane lança clipe de sua nova música de trabalho

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.