Leia também:
X Sikêra Jr. desabafa e revela que já foi despejado

Clipe de Cassiane sobre agressão terá nova versão

"Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado", disse Marina de Oliveira

Rafael Ramos - 19/07/2020 14h39 | atualizado em 20/07/2020 12h04

Clipe de A Voz passará por mudanças Foto: DIvulgação

Diante da repercussão do clipe A Voz de Cassiane, a MK Music optou por reeditar o projeto. A informação foi compartilhada, neste domingo (19), nas redes sociais da gravadora, que teve a iniciativa elogiada pelo público.

O clipe teve roteiro assinado pela diretora artística da MK, Marina de Oliveira, e a direção de vídeo foi feita agência Centaurus Produções. A história tocava num tema bastante delicado que é a violência doméstica contra a mulher.

– Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com Ele também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado.

View this post on Instagram

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME! DENUNCIE: DISQUE 180 “Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.“ Filipenses 4:9 (NTLH Linguagem de Hoje) Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A VOZ, por amor e consideração à querida CASSIANE e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal! Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo, e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com ELE, também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade. O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística MARINA DE OLIVEIRA, focando na FÉ e AÇÃO, sem nenhuma interferência da nossa amada CASSIANE, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns… Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A VOZ. Agradecemos a todos que sabem quem somos e nunca duvidaram de nosso objetivo. Caminham conosco há mais de 30 anos, conhecem nossas lutas, campanhas e convicções. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado. E convocamos todos a entrarem nesta campanha nas redes sociais, sim, mas efetivamente na prática! FÉ e ACÃO. #Disque180 “Voz que acalma o mar Faz demônios saírem Pode curar e restaurar a vida É a mesma voz que chama para sentar a mesa…” Com amor, MK MUSIC. @marinamkmusic @cassianecantora #AVoz #Cassiane #FamíliaMK

A post shared by MK Music (@mkmusicbrasil) on

Aliado a isso, a MK Music convocou seus seguidores a entrarem em uma campanha contra esse tipo de violência. A gravadora divulgou o telefone 180, que pode ser usado para denunciar esse crime. O número já havia sido divulgado com a primeira versão do clipe. O serviço é grátis e o denunciante tem sua identidade preservada.

Leia também1 Novo clipe de Cassiane aborda a violência contra a mulher
2 Anderson Freire comemora 10 anos de carreira em live
3 Malafaia: 'Querem usar o vírus para derrubar o Bolsonaro'
4 Sikêra Jr. desabafa e revela que já foi despejado
5 Pai de Fernanda Lima morre após quase 120 dias internado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.