Leia também:
X Coronavírus faz Rede Globo reduzir plateia por precaução

Cleyde Jane lança primeiro single e clipe pela MK Music

Ele Estava Lá é a primeira música de trabalho do EP Quero Ir Além

Rafael Ramos - 12/03/2020 13h41

Cleyde Jane lança clipe e single Ele Estava Lá Foto: Reprodução

Quase um mês depois de assinar com a MK Music, a cantora Cleyde Jane apresentou, nesta quinta-feira (12), o primeiro single pela gravadora. Com produção musical de Sergio Assunção e composição de Dimael Kharrara e Jonathan Paes, a canção Ele Estava Lá está disponível em todas as plataformas digitais.

– Quando ouvi essa canção lembrei do processo de enfermidade que passei com meu pai, desenganado pelos médicos, que falaram que ele não iria andar mais. Mas cremos e confiamos no Senhor. Hoje, meu pai está vivo e de pé para a glória de Deus! E no clipe também buscamos uma história real sobre sonhos perdidos e esperança. Que possamos entender que nos momentos mais difíceis e sem respostas da vida, Ele estará lá conosco, respondendo nossos questionamentos ou até mesmo em silêncio, mas nunca estaremos sozinhos – comentou a cantora.

Cleyde Jane é envolvida com a música desde os 5 anos de idade. Ministra de louvor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ela começou fazendo back-vocal para vários artistas, como Jozyanne, Cassiane e Aline Barros. Primeira música de trabalho do EP Quero Ir Além, Ele Estava Lá ganhou um videoclipe com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

Leia também1 Ator de filme da Marvel é filho do advogado de Bolsonaro
2 Produtora define atores que farão Silvio Santos em série
3 Filme cristão contra o aborto chega aos cinemas em maio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.