Leia também:
X Brasil tem 44 produções pré-selecionadas ao “Oscar latino”

Cleyde Jane assina com a MK Music e anuncia single

Quero Ir Além é o título do primeiro EP da cantora pela gravadora

Rafael Ramos - 13/02/2020 13h48 | atualizado em 13/02/2020 21h25

Quem costumava ler a ficha técnica dos encartes dos CDs já deve ter se deparado com o nome da cantora Cleyde Jane. Envolvida com a música desde os 5 anos de idade, ela fez back-vocal para vários cantores, como Jozyanne, Aline Barros, Cassiane, Eyshila e Fernandinho.

Seis anos depois de lançar seu primeiro álbum solo de forma independente, Cleyde Jane esteve na sede da MK Music, nesta quinta-feira (13), onde assinou contrato com a gravadora na presença da diretora artística Marina de Oliveira.

– Eu me lembro da primeira vez que fui a um show da MK e eu profetizava que um dia estaria aqui e Deus usou muitas pessoas falando que isso iria acontecer. Então, hoje aqui é a realização das promessa de Deus na minha vida. Sei que é o começo de um novo tempo e estou muito feliz mesmo. Sempre amei essa casa e sempre tive alegria de fazer muitos trabalhos aqui. É uma história de muito carinho pela MK – declarou ao Pleno.News.

Cleyde Jane chegou a participar do primeiro concurso Som Gospel, da Rádio 93 FM, e fez back-vocal dos artistas da gravadora em várias edições do Louvorzão 93. Agora, como artista da casa, ela se prepara para lançar sua primeira música de trabalho em março. Com produção de Sergio Assunção, o EP traz duas composições da cantora além de canções de Dimael Kharrara, Anderson Freire e Pr. Lucas.

– A música do Pr. Lucas foi a primeira que veio para mim. A gente estava conversando e ele disse que tinha acabado de compor uma música que é o título do EP – Quero Ir Além. O primeiro single será Ele Estava Lá, de Dimael Kharrara e Jonathan Paes, com uma pegada pentecostal. O clipe foi feito com muito carinho pela Miracle Studios, está bem forte e traz uma história bem real mostrando que Deus está com a gente em todos os momentos. As pessoas podem esperar muita presença de Deus porque eu preciso disso todos os dias. Vem muita coisa boa por aí – disse Cleyde Jane, que é casada com Tiago Oliveira e é mãe da pequena Julia, de 2 anos.

Leia também1 Michelle Bolsonaro participa de reunião com Juliano Son
2 Capital da Fé: Veja lista dos artistas que estarão no evento
3 Padre conta sua experiência no The Send: "Uma bênção"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.