Leia também:
X Em Israel, Pyong Lee ora no Muro das Lamentações

Claudia Raia prestigia musical Rua Azusa

Acompanhada do marido, atriz definiu o espetáculo como "um canto da alma"

Rafael Ramos - 27/01/2019 16h29 | atualizado em 28/01/2019 10h24

Claudia Raia prestigia a peça Rua Azusa Foto: Reprodução

“Um canto da alma”. Foi essa a forma que a atriz Claudia Raia encontrou para definir a experiência do musical Rua Azusa, no sábado (26). O espetáculo produzido por Caique Oliveira, da Cia Jeová Nissi, conta a história de um grande avivamento que aconteceu nos Estados Unidos, em 1906, durante a segregação racial.

– Amamos muito a vida dela e oramos para que as bênçãos do Senhor estejam sobre tudo que ela faz. Um exemplo de profissional e humano que amamos demais. Conte sempre com nossas orações – disse Caique.

Claudia foi acompanhada pelo marido, o ator Jarbas Homem de Melo. Eles oficializaram a união civil em dezembro de 2018. Bastante emocionada, ela gravou um vídeo convidando o público para a próxima temporada do espetáculo. Integrante do elenco, a cantora Soraya Moraes também comemorou a presença da atriz.

– Uma grande profissional como ela foi até os bastidores nos conhecer e compartilhar o que significou para ela. Claudia, que nosso Deus possa abençoar sua família e sua vida cada vez mais.

A partir do dia 8 de fevereiro, Rua Azusa – O Musical entra em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. Além de Soraya Moraes, o elenco conta com Adhemar de Campos, Jéssica Augusto e Benner Jacks. A cantora Cassiane, o casal Paulo César Baruk e Rebeca Nemer e o apresentador Beto Marden são alguns dos que já assistiram à produção.

Leia também1 "Minha fé é maior do que fatos", diz Caio Castro
2 Em Israel, Pyong Lee ora no Muro das Lamentações
3 Elenco e direção de Jezabel viajam para Marrocos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.