Leia também:
X Fernanda Brum se emociona no programa da Eliana

Chris Durán lança videoclipe e fala sobre novo DVD

Cantor participou de entrevista ao vivo nesta segunda-feira

Ana Luiza Menezes - 20/08/2018 17h26 | atualizado em 20/08/2018 17h52

Nesta segunda-feira (20), Chris Durán participou de uma programação ao vivo da MK Music. Com o objetivo de aproximar o cantor do público, além de impactar vidas por meio da Palavra de Deus, foram apresentadas várias canções como Sonhos, Eloim, entre outras.

Diante dos testemunhos compartilhados pelos fãs, Chris incentivou o público a continuar acreditando nos planos de Deus para suas vidas. Ele também falou sobre o lançamento do novo DVD, gravado no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. O videoclipe do novo trabalho foi apresentado ao público logo após a entrevista.

– O sonho foi realizado. Defino como excelência meu esforço de fazer o melhor nesse projeto, que já era esperado há muitos anos – disse.

O músico respondeu a perguntas sobre seu chamado e ministério. Demonstrando fé, ele revelou que nunca pensou em desistir dos propósitos de Deus.

– A vida diária é permanentemente como uma mulher grávida: o inimigo vai querer chutar e tirar o sonho todos os dias. Mas, como a mãe, você tem que proteger a promessa de Deus. Defenda sua promessa porque ela é a semente de Deus – avaliou.

Chris comentou ainda o próximo lançamento, que é o vídeo que gravou com Bruna Karla. Ela foi a participação especial da música O Único Que Eu Quero, que faz parte do novo projeto audiovisual do cantor francês.

– Foi fantástica essa ministração que fizemos juntos. Ela literalmente adorou. A Bruna é uma menina séria, que além do dom é temente a Deus e vejo frutos na vida dela – declarou.

ORGULHO DE SER PAI
Um dos momentos emocionantes da entrevista foi a presença da filha de Chris. Esther, de 12 anos, surpreendeu ao aparecer para cantar What a Beautiful Name com seu pai. A menina é fruto do casamento do cantor com Poliane Calderin.

– Sempre a ouço cantando esse louvor no quarto durante o momento dela com Deus. Ela aprendeu a fazer do Senhor o seu público e é uma adoradora que adora em Espírito e em verdade. Traz muita alegria saber que estou preparando uma guerreira para essa geração – declarou.

Leia também1 Fernanda Brum se emociona no programa da Eliana
2 Incêndio atinge galpão da novela Jesus, da Record

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.