Celine Dion não quer que Trump use tema de Titanic na campanha
Equipe publicou mensagem em rede social
Pleno.News - 12/08/2024 09h39 | atualizado em 12/08/2024 11h29

A cantora canadense Celine Dion criticou o uso de sua música My Heart Will Go On pela campanha eleitoral do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em mensagem publicada na rede social X neste fim de semana, a equipe de gerenciamento da cantora e sua gravadora afirmam que “não está autorizado de forma alguma” o uso do tema do filme Titanic.
– A equipe de gerenciamento de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Celine Dion cantando My Heart Will Go On em um comício de campanha de Donald Trump/ JD Vance [seu companheiro de chapa] em Montana – diz a mensagem.
– Esse uso não está autorizado de forma alguma e Celine Dion não endossa esse uso ou qualquer outro semelhante. E realmente, essa música? – questiona a equipe da diva, referindo-se à canção vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, identificada com a tragédia do naufrágio do Titanic.
Esta não é a primeira vez que Trump tem problemas com alguns artistas ao usar suas músicas: além da estrela canadense, outros cantores como Elton John e a banda de rock Kiss também já fizeram isso no passado.
*EFE
Leia também1 Ator de Coringa deixa papel em romance gay antes das filmagens
2 Oposição convoca ato mundial contra reeleição de Maduro
3 Homem é preso ao escalar a torre Eiffel antes do final dos Jogos
4 EUA oferecem anistia para Maduro deixar o poder, diz jornal
5 Joe Biden: "Democratas pensaram que eu iria prejudicá-los"