Leia também:
X Ludmilla critica “preconceito” contra música sobre maconha

Cassiane relembra sucessos na abertura do Jesus Vida Verão

Fernanda Brum, Anderson Freire e Eyshila também estão confirmados no evento

Rafael Ramos - 09/01/2020 09h04 | atualizado em 09/01/2020 09h27

Abrindo o calendário de grandes shows gospel de 2020, o Jesus Vida Verão teve início nesta quarta-feira (8), nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. Considerado o maior festival de música evangélica na praia, o evento é promovido, desde 1992, pela Primeira Igreja Batista da Praia da Costa.

O tema da edição deste ano é Conectados em Deus e acontece até o próximo sábado (11). No primeiro dia, o palco contou com a cantora Cassiane, que relembrou seus grandes sucessos Hino de Vitória, Imagine e Com Muito Louvor. Outra atração foi a banda Novo Som, que dentre suas canções apresentou o hit Pra Você, título de seu segundo álbum lançado em 1990.

View this post on Instagram

De hoje no #JesusVidaVerão2020 Aleluiaaaaaa… Foi #PowerOfGod Obrigada Deus!!! #CassianeNaEstrada #CassianeEmPlenaAtividade #CassianeEBanda #Cassiane #CassianeComMuitoLouvor

A post shared by Cassiane (@cassianecantora) on

Nesta quinta-feira (9), será a vez de Eyshila e Paulo César Baruk se revezarem no palco do Jesus Vida Verão a partir das 19h30. Para os próximos dias estão confirmados os shows de Anderson Freire, Fernanda Brum e da banda internacional Willow Worship, que vem diretamente de Illinois, nos Estados Unidos.

Leia também1 Ludmilla critica "preconceito" contra música sobre maconha
2 Em post, Justin confirma luta contra a doença de Lyme
3 Clarissa Garotinho fala sobre a isenção de ICMS a igrejas

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.