Leia também:
X Ex-árbitro diz que foi demitido da Globo por relatar racismo

Cassiane grava videoclipe da canção Não Sou Mais Órfão

Música faz parte do EP A Voz lançado pela MK Music

Rafael Ramos - 21/08/2020 16h42 | atualizado em 26/08/2020 08h09

Depois de apresentar os clipes Deus Vem e A Voz, que somam quase 2 milhões de views no canal da MK Music no YouTube, a cantora Cassiane gravou imagens para o videoclipe de Não Sou Mais Órfão. A canção escrita por Dimael Kharrara faz parte do mais recente trabalho de Cassiane – o EP A Voz, que está disponível nas plataformas digitais.

Com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, o clipe tem previsão de lançamento para o dia 14 de setembro. Nas fotos de bastidores, Cassiane conta com a participação de sua banda nos takes.

– Amei gravar e amei o resultado! O clipe já está editado e ficou lindo! Estou apaixonada! Esta canção tem falado muito comigo, com minha família e com muitas pessoas que postam testemunhos sobre a canção em suas redes sociais e foi isso que pesou na hora de escolher essa música para fazer o clipe. Não tenho dúvidas que muito mais vidas serão tocadas através do lançamento em vídeo alcançando outros corações com esta mensagem de amor do nosso Deus por nós – declarou a cantora.

O EP A Voz foi lançado no dia 19 de maio deste ano. A produção musical é do pastor Jairo Manhães, marido da cantora. Completando o repertório, o EP traz as canções Olha o que Deus Faz e Feridas de Um Soldado.

Leia também1 Donald Trump revela que orou a Deus pela economia dos EUA
2 Gaúcha Julia Gama vence o "diferente" Miss Brasil 2020
3 Pr. Lucas grava nova música, clipe e prepara lançamento
4 Netflix lança Cuties, filme que sexualiza meninas de 11 anos
5 Igreja da Nuvem: Família Poncio abre templo virtual

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.