Leia também:
X Netflix vai lançar filme sobre ex-pastor que nega o inferno

Cassiane faz aniversário e ganha presente especial

A cantora comemora 45 anos neste sábado

Natalia Lopes - 27/01/2018 13h50 | atualizado em 29/01/2018 12h03

Neste sábado (27), Cassiane completa 45 anos e ganhou de presente uma declaração superespecial. O marido da cantora, Jairo Manhães postou em sua rede social uma foto da esposa com uma linda mensagem.

– Alguns dias são especiais em nossas vidas… Dias de presentes, dias de recompensa sem merecimento. Hoje é um desses dias! Sou extremamente agradecido a Deus por me entregar uma “Rosa” com perfume tão suave e marcante para cuidar, regar e proteger. Hoje, essa “Rosa” me faz lembrar do bem que ela me fez quando nasceu… seu perfume contagia, envolve e traz alegria. Eu encontrei o BEM, eu encontrei você! Deus deixou uma forma de alcançarmos a benevolência… achando uma esposa… Cassiane, hoje é o seu dia. Feliz aniversário. Sou eternamente apaixonado por você! – escreveu.

Cassiane e Jairinho estão casados há 23 anos e são pais de três filhos: Jayane (19), Caio (16) e Joshua (14). A cantora vive um ótimo momento. Este mês gravou seu próximo CD, Nível do Céu, que será lançado ainda no primeiro semestre.

Leia também1 Veja! Cassiane faz sessão de fotos para CD Nível do Céu
2 Damares comemora 1 ano da filha Antonella
3 CD de Cassiane terá músicas de Anderson Freire e Pr. Lucas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.