Leia também:
X Sandy e Junior confirmam live solidária durante quarentena

Com Muito Louvor é sucesso nas lives da quarentena

Canção de álbum de 1999 foi cantada nas lives de Gabriel Guedes, Morada, Gabriela Rocha e Rebeca Carvalho

Rafael Ramos - 19/04/2020 11h09 | atualizado em 19/04/2020 12h30

Cassiane comenta repercussão de sua música de maior sucesso Foto: Reprodução

Lançada em 1999, pela MK Music, no 12º álbum de carreira de Cassiane, a canção Com Muito Louvor se tornou uma das músicas de maior sucesso da carreira da cantora. Depois de 21 anos, o hino escrito pelo pastor Elizeu Gomes continua repercutindo principalmente entre a nova geração de cantores.

Durante a quarentena e a onda de lives que aconteceram durante a semana, Com Muito Louvor foi interpretado por Gabriel Guedes, Morada, Gabriela Rocha e Rebeca Carvalho. Colegas de gravadora, Rebeca sempre teve Cassiane como referência e sempre interpreta algumas canções da artista em suas ministrações.

Fãs dos quatro artistas, Cassiane se sente honrada por ver a repercussão da canção. Ela disse que isso é cumprimento de uma promessa de Deus de que Ele levaria a voz da cantora onde ela não pudesse ir.

– Música é atemporal e tudo que você faz com o tempo, o tempo respeita. Essa música tem 21 anos de idade e continuo cantando como se tivesse gravado ontem e, vendo a nova geração que acompanha tudo isso, para mim é um privilégio e uma grande bênção do Senhor. Deus disse que Ele estava colocando o meu nome nas asas do vento. Há 21 anos eu gravei uma música e todos que cantam falam “Cassiane não está, mas está” – disse a cantora ao Pleno.News.

A cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante uma transmissão ao vivo apresentada em sua página no Facebook. A mesma repercussão foi vista durante a live feita com o esposo, o pastor Jairo Manhães.

– A gente gravou seis trabalhos e estamos seis anos sem cantar juntos desde que o Jairinho assumiu a igreja. A gente faz uma live de amor e a juventude que comanda a internet entrou lá e continuou falando de nós e cantando nossas músicas. É Deus quem faz com que essa nova geração se lembre do nosso nome e nos coloque em evidência.

O mesmo foi visto durante a primeira edição do The Send Brasil. Apesar de Cassiane não ter comparecido à conferência, Com Muito Louvor foi interpretado no palco do Estádio do Morumbi por Gabriel Guedes, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo. Na próxima sexta-feira (24), às 20h, a cantora fará uma nova apresentação no YouTube.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
2 The Send Brasil surpreende público e anuncia grande live
3 Delino Marçal canta em "culto drive-in" e emociona fiéis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.