Leia também:
X No hospital, Fernanda Torres rejeita vacina da AstraZeneca

Cassiane e Jairinho participam do Desafio do Casal. Assista!

Casal respondeu às perguntas de forma divertida

Mayara Macedo - 11/06/2021 13h48 | atualizado em 06/06/2022 13h11

Cassiane e Jairinho Foto: Divulgação

O casal Cassiane e Jairinho participou do Desafio do Casal, do Pleno.News. Na brincadeira, eles contaram, bem-humorados, algumas curiosidades da vida a dois e alguns momentos que marcaram a vida deles.

Cassiane, por exemplo, respondeu que, entre os dois, o marido é o mais provável de esquecer passagens bíblicas. Eles aproveitaram o assunto para contar sobre um episódio no qual estavam passando pela imigração, no aeroporto dos Estados Unidos, e foram questionados sobre suas profissões. Ambos responderam que eram pastores, o guarda então, perguntou o que está escrito no Salmo 23. Nervoso, Jairinho não conseguiu lembrar de um dos trechos bíblicos mais famosos.

Rindo, a cantora defendeu o marido, dizendo que isso acontece quando ele fica nervoso. Por sua vez, Jairinho afirmou que é Cassiane a mais impaciente. Eles responderam a outras perguntas e, em todas, caíram na gargalhada. Cassiane e Jairinho são casados há mais de 25 anos e têm três filhos.

O Desafio do Casal pode ser visto no canal do Pleno.News no YouTube. Já participaram, até o momento, Midian Lima e o marido, pastor Eliel e Eula Cris e Hugo Guimarães. Também será possível assistir a desafios com Samuel Messias e Larissa de Araújo, Manú Paiva e Andrew Felipe e, por fim, Gisele Nascimento e Rogerio Gentil.

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.