Leia também:
X Demitidos! Veja quem deu adeus à Rede Globo em 2020

Cantores reagem à nova música de Gisele Nascimento

Midian Lima e Anderson Freire conferiram Macpela em primeira mão

Rafael Ramos - 25/09/2020 11h46

Midian Lima e Anderson Freire reagem ao novo single de Gisele Nascimento Arte: Pleno.News

Após apresentar os singles Minha História e Da Janela do meu Quarto, pela MK Music, a cantora Gisele Nascimento está com uma nova música a ser lançada pela gravadora. Escrita por Adelso Freire e Welington, a canção tem o sugestivo nome de Macpela, que vem a ser a caverna onde foram sepultados os patriarcas – Abraão, Isaque e Jacó – com suas respectivas esposas – Sara, Rebeca e Lia.

Como forma de divulgar a música, Gisele Nascimento fez uma live com os cantores Midian Lima e Anderson Freire, que tiveram a chance de conferir Macpela em primeira mão.

– Eu já chorei com essa música e eu espero que Macpela toque o seu coração. Macpela é o que estou vivendo no momento e é uma canção que eu ouço todas as vezes e choro porque Deus fala muito comigo através dela. Essa música é para curar o seu coração. Ela não é igual a nenhuma das que eu já gravei – disse Gisele.

https://www.instagram.com/tv/CFiH5BfpHDg/?igshid=1q4xl5chaifps

Midian foi a primeira a entrar na transmissão ao vivo pelo Instagram da MK Music e revelou que o primeiro presente que recebeu do pastor Eliel Lima, ainda no começo do namoro, foi justamente um CD de Gisele.

– Muito forte! É a Palavra de Deus cantada! Eu me lembrei de vários momentos da minha vida porque, às vezes, para você viver uma promessa de Deus, algumas coisas na nossa vida vão ter que ser enterradas para nós vivermos o novo de Deus – declarou Midian.

O outro convidado foi o cantor Anderson Freire, que é primo do autor da música, Adelso Freire. Anderson e Gisele já fizeram um dueto na canção Da Janela Pra Deus.

– A minha reação é a presença do Senhor para consolidar o que estou sentindo aqui dentro. Essa canção vai mudar muitas vidas porque muitos entendem que o lugar de dor é o lugar errado, mas o lugar da nossa dor pode ser o lugar do nosso recomeço, da nossa esperança – comentou Anderson.

Marcado para chegar aos serviços de streaming na próxima terça-feira (29), o single foi produzido pelo pai da cantora, Tuca Nascimento. Macpela já está com o pré-save disponível para Spotify, Deezer e Apple Music.

Leia também1 Ebook mostra a importância do cristão se envolver na política
2 "Jesus é o dono da minha vida", diz ex-dançarina do Pânico na TV
3 Sophia Vitória e Leandro Borges gravam clipe de Ele Me Ouve
4 Pastor lança devocional baseado no livro de Salmos para a família
5 Cláudia Canção: 'Não aceite nada menos que o melhor de Deus'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.