Leia também:
X Última temporada de Game of Thrones é anunciada

Cantores gospel indicados ao Grammy viajam a Las Vegas

A premiação acontece na próxima quinta-feira, nos Estados Unidos

Natalia Lopes - 13/11/2018 17h45 | atualizado em 13/11/2018 18h53

Gramny Latino Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13), Anderson Freire e a esposa Raquel embarcaram para o Grammy Latino. A premiação acontece na próxima quinta-feira, em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O cantor concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Cassiane, Fernanda Brum, Léa Mendonça e Pr. Lucas também foram indicados e estão concorrendo.

Anderson Freire e Raquel Foto: Arquivo pessoal

Cassiane embarcou nesta segunda-feira ao lado do marido Jairo Manhães. Ele foi o responsável pelo produção musical do CD Nível de Céu. O álbum levou a cantora a concorrer à premiação pela primeira vez.

Jairinho e Cassiane Foto: Reprodução

Fernanda Brum aproveitou e embarcou alguns dias antes. Na companhia do marido e produtor Emerson Pinheiro, eles fizeram uma parada para curtir alguns momentos em Los Angeles, na Califórnia.

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro Foto: Reprodução

Léa Mendonça também se antecipou. Acompanhada do marido, o pastor Sérgio Andrade, ela fez uma turnê nos Estados Unidos e passou por Nova Iorque, Massachusetts, Filadélfia e Nova Jersey.

Léa Mendonça e Sérgio Andrade Foto: Reprodução

Pr. Lucas e a esposa Thaisa também embarcaram nesta segunda. Em seu Instagram, o cantor escreveu um lindo de texto de agradecimento a Deus.

– Quando era criança, e morava em uma olaria, Deus disse: “Eu vou te levar em outras Nações”. O rumo da minha vida indicava que isso era impossível. Porém, hoje, estou vivendo essa palavra. Pode parecer pouco para você, mas eu celebro cada conquista, cada avanço grande ou pequeno. Hoje é mais um dia de coração grato e olhar constrangido diante do meu Deus que pintou minha história. Eu tinha tudo para dar errado, mas ser quem sou hoje é pura graça. Obrigado Jesus!

Thaisa e Pr. Lucas Foto: Reprodução

Veja mais fotos:

Leia também1 Grammy: Indicados a Melhor Álbum de Música Cristã
2 Conheça alguns dos brasileiros indicados ao Grammy Latino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.