Leia também:
X Fotos! Confira quem estava no primeiro dia da Expo Cristã

Cantores falam de projetos musicais na Expo Cristã

Grupo Lagoinha Worship propaga a Palavra de Deus através da música

Jade Nunes - 28/09/2018 13h51 | atualizado em 28/09/2018 14h57

A 14ª Expo Cristã acontece desde quinta-feira (28) no Centro de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo. Durante o evento, artistas de diversos estilos diferentes marcaram presença. Um deles é o DJ Kennto, que propõe uma música com a mistura entre o gospel e o eletrônico.

– Eu trabalho com música há 25 anos e tinha uma carreira secular. Dei um tempo nesta área e aí veio um chamado do Senhor. Tenho o ministério das igrejas e usamos a música eletrônica para ministrar evangelismo e também louvor – explicou o DJ ao Pleno.News.

Kennto, que assinou com a Sony há 40 dias, acredita que há poucos representantes do gênero no mercado e espera que seja criado um cenário de música eletrônica cristã.

– A essência da música é a ministração, a letra e a palavra. Temos remixes de músicas clássicas e que as igrejas estão acostumadas. A essência é o louvor e a adoração – conclui.

Dudu de Souza, da Lagoinha Worship, também esteve na Expo e falou ao Pleno.News sobre a sua ministração na Igreja Batista da Lagoinha de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

– Estamos muito felizes por estarmos na Expo Cristã, conhecendo tanta gente generosa, que incentiva, que está ao nosso lado na música. Às vezes a pessoa não conhece a gente, mas conhece a música. E esse é o poder que a música tem nas plataformas digitais. Mesmo onde a gente não consegue chegar, a música chega. E a gente crê que essa é uma forma da Lagoinha estar expandindo, através da música. E Deus nos deu essa oportunidade. O tempo é agora – declarou o cantor. O grupo, segundo ele, é formado por mais de 60 pessoas.

Leia também1 Bruna Olly fala sobre cuidados da mulher cristã com vaidade
2 Fotos! Confira quem estava no primeiro dia da Expo Cristã
3 Líderes comentam a força da Igreja cristã no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.