Leia também:
X Risco de rubéola ameaça show de Wesley Safadão em navio

Cantora Stefhany Absoluta é criticada pelo ex-marido

"Uma profana da palavra de Deus e mentirosa", afirmou Roberto Cardozo

Ana Luiza Menezes - 19/02/2019 19h44 | atualizado em 19/02/2019 19h45

A cantora gospel Stefhany Sousa, conhecida como Stefhany Absoluta, foi alvo de críticas de seu ex-marido, o empresário Roberto Cardozo. Nesta terça-feira (19), ele usou as redes sociais para publicar um vídeo sobre as acusações feitas pela artista contra ele.

No domingo, Stefhany participou de um programa de TV e afirmou que já foi mantida em cárcere privado pelo ex-cônjuge. Com uma diferença de idade de 26 anos, o casal se separou em outubro do ano passado.

– Nunca coloquei Stefhany em cárcere privado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a bíblia, louva a Deus. Você quer é fama, quer aparecer em televisão. Ela é uma profana da palavra de Deus e mentirosa – se defendeu Roberto.

O empresário, de 53 anos, enfrenta processo de calúnia e difamação, além de uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não chegue perto de Stefhany, que tem 27 anos. Apesar disso, ele alega que nunca foi responsável por nenhuma agressão e garante que só vendeu um Mercedes de R$ 60 mil a pedido da jovem, que queria o dinheiro para comprar uma casa.

Roberto disse ainda que vai respeitar a decisão da Justiça, e que pagará a pensão da filha, a fim de que possa ver a menina, que tem 2 anos de idade.

DECLARAÇÕES DA CANTORA
Durante uma entrevista no programa de Rodrigo Faro, Stefhany disse que ela e a mãe sofreram ameaçadas por Cardoso. Segundo ela, apesar de alguns momentos felizes, o matrimônio foi marcado pelo medo.

– Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, eu fico tensa. (…) Ele é muito agressivo, ignorante. [Eu] Tinha medo de morrer – declarou.

Leia também1 Roberto Carlos fala de posse de armas: 'Vivemos numa guerra'
2 Sarah Sheeva dá 13 dicas para solteiras, namoradas e noivas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.