Leia também:
X Marine Friesen lança o single Tu és Fiel. Confira!

Cantora Perlla se separa do pastor Cássio Castilhol

Casamento durou 8 anos

Ana Luiza Menezes - 18/04/2019 16h27 | atualizado em 20/04/2019 17h59

Funkeira Perlla Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, chegou ao fim o casamento entre a funkeira Perlla e o pastor Cássio Castilhol. Os dois já não estariam nem mesmo vivendo na mesma casa.

Antes da separação, o casal era cotado para participar da nova edição do reality show Power Couple, da Record TV. Perlla e Cássio ficaram casados por 8 anos.

Em sua conta do Instagram, a artista confirmou o fim do casamento e disse que sempre respeitou seu ex-marido. Ela contou ainda que o motivo da separação foi por divergências em relação a casa em que moram e negou as insinuações de que teria sido infiel.

– Peço que, nesse momento, vocês possam orar por mim e por minhas filhas. Não estamos bem. E nesse momento não precisamos de pessoas que queiram inventar histórias (…) Eu me separei porque eu quis. Eu escolhi comprar uma casa e o Cássio não quis comprar, queria continuar no apartamento de aluguel. Eu falei para ele que queria viver naquilo que seria nosso – contou.

Perlla contou ainda que ela e suas filhas estão se tratando com um psicólogo. Ela ainda pediu respeito para sua família.

– [Cássio] não deu como homem para mim, mas, como pai das minhas filhas, ele é o melhor do mundo. Um cara sensacional. Então quero que vocês respeitem tanto o Cássio como me respeitem nesse momento (…) Eu sou feliz porque eu tenho o Senhor na minha vida – ressaltou.

*Atualizada 20/04 às 17h59

Leia também1 Marine Friesen lança o single Tu és Fiel. Confira!
2 Bruna Karla lança projeto completo para as crianças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.