Cantora Pamela sobre clipe de Billie Eilish: “Muito satânico”
A artista estadunidense se apresentou no Brasil durante o Lollapalooza
Leiliane Lopes - 27/03/2023 20h50 | atualizado em 28/03/2023 11h06

A cantora Pamela comentou em seu stories do Instagram que foi pesquisar sobre a cantora Billie Eilish, que se apresentou no Lollapalooza, na última sexta-feira (24), e ficou surpresa com o que viu.
A artista gospel considerou os clipes da estadunidense como “satânicos” e ficou triste ao ver quantos jovens seguem a cantora.
– Fiquei curiosa para ver porque ela tem milhões de pessoas nas redes sociais delas. E, gente, é tudo muito satânico – revelou.
E continuou:
– Ontem eu vi uma entrevista dela no Fantástico e vetaram várias perguntas. Uma delas é sobre se é ela quem produz os clipes (…), então você entende porque ela vetou essa pergunta, porque é tudo muito satânico. É muito triste.
Pamela mostrou trechos do videoclipe Bury a Friend, composta por Finneas, irmão da cantora, e pela própria Billie Eilish.
Trecho da canção repete por quatro vezes a frase “Eu quero acabar comigo”. As cenas são escuras e confusas e mostram uma pessoa morta em uma cama, como diz o título da canção que, em português, é enterre um amigo.
O clipe em questão tem mais de 455 milhões de visualizações. Outras produções da cantora tem mais de 1 bilhão de views.
Leia também1 Governo Lula lança site para desmentir boatos da internet
2 Pai de aluno esfaqueado fala sobre agressor: “Doente”
3 "Lula não ouviu os municípios", diz líder da Marcha dos Prefeitos
4 Segurança do DF e PF ajustam detalhes para receber Bolsonaro
5 Vídeo mostra desespero em escola quando PM prende aluno