Leia também:
X Filha de André Valadão é consagrada pelo avô

Cantora gospel fala sobre visita a Casa Branca

Kari Jobe compartilhou fotos nas redes sociais

Ana Luiza Menezes - 19/11/2018 22h01

A cantora americana Kari Jobe Foto: Reprodução/ Instagram

A artista de música gospel Kari Jobe recentemente se juntou a um grupo de líderes de louvor para uma reunião especial na Casa Branca. Em seguida, ela postou alguns pensamentos profundos sobre o reino de Deus sendo visto na Terra e a necessidade urgente de oração pelos líderes americanos.

– Estava pensando em quantos grandes homens e mulheres serviram e dirigiram naquela casa, vieram visitar aquela casa, mudaram a história dentro de casa. aquela casa. A coisa que mais me emocionou foi a paz que senti. Não era caótico, não era pesado, era pacífico. É uma casa – avaliou.

A cantora também comentou o que aprendeu durante o encontro com outros músicos no local.

– Nós ouvimos alguns líderes do governo falando sobre coisas incríveis que estão acontecendo nos bastidores que a mídia e as notícias nunca falam. Projetos para resgatar vítimas de tráfico de seres humanos, reabilitar antigos presos, cuidar de crianças adotivas, ajudar bairros e comunidades que estão desmoronando, ajudar a reconstruir cidades após a tragédia – detalhou.

Emocionada, e grata pela oportunidade de visitar o emblemático local, ela contou aos fãs como se sentiu durante a experiência.

– Fiquei sentado lá com lágrimas nos olhos porque aquelas pessoas levantam-se diariamente e vão trabalhar em um órgão governamental e pensam nas pessoas, como você e eu. Eles oram e buscam a sabedoria de Deus para as pessoas. Tudo parecia além da política; era o Reino. Percebi que há algumas pessoas que pensam no Reino (de Deus) e trabalham na Casa Branca e isso foi extremamente encorajador – declarou.

Kari disse ainda que não se envolve em questões e conversas políticas. Porém, após a visita sentiu que deve orar diariamente pelos líderes e governantes de seu país.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.