Cantora gospel Amanda Ferrari diz ser ameaçada pelo ex-marido
Artista afirma ainda ter sido roubada por ele
Mayara Macedo - 09/09/2021 15h37 | atualizado em 09/09/2021 16h02

A cantora gospel Amanda Ferrari, intérprete da canção A Virada, acusou o ex-marido, Gunavingre, que também era seu empresário, de roubar seu dinheiro.
De acordo com o colunista Leo Dias, o homem, conhecido como Guna, era quem cuidava do dinheiro da artista e ele mudou de comportamento quando a esposa engravidou.
– Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos – contou Amanda.
Ela também relatou que Guna passou a ficar violento, a passar noites fora de casa e que eles chegaram a ficar separados por um tempo. O fim da união aconteceu em 2019, com o divórcio.
– Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho – declarou.
A cantora afirmou ainda que Guna não paga a pensão do único filho do casal e que, quando se separaram, ele a deixou sem dinheiro. De acordo com Amanda, o ex-marido exige que ela venda a casa em que mora com o filho e faz ameaças. Ele nega todas as acusações.
– Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva – disse Amanda.
Leia também1 Morre o produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos
2 Forbes: Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões como empresário
3 Líderes cristãos vão às ruas pela pátria e pela democracia
4 Curado da Covid, Erasmo Carlos, de 80 anos, tem alta do hospital
5 Sater sobre roubo de avião: 'Vão os anéis e ficam os dedos'