Leia também:
X Marcela Taís sofre acidente de carro em Brasília e é internada

Cantora Fernanda Brum passa mal e cancela apresentações

Segundo sua assessoria, ela deve ficar oito dias afastada do trabalho

Camille Dornelles - 21/09/2018 11h32 | atualizado em 24/09/2018 13h09

Fernanda Brum passa mal e cancela shows Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e pastora Fernanda Brum passou mal nesta quarta-feira (19) e foi levada para o hospital. As informações foram dadas nesta quinta (20) pela sua assessoria. Fernanda foi medicada e passa bem. No entanto, os médicos prescreveram oito dias de repouso absoluto e afastamento do trabalho.

Nesta sexta-feira (21), ela descreveu o caso e explicou o que aconteceu.

– Eu estava gravando cenas tremendas pra esse novo tempo ministerial, conteúdo para meus canais e videoclipes para a conferência! Amo tudo isso que eu faço! Tenho 25 anos de carreira! Amo cantar, fazer cinema, pastorear! Mas confesso que existem dias mais difíceis. É preciso orar para cuidar! O Espírito está pronto, mas a carne é fraca! Não fraca para o pecado, mas fraca para a velocidade criativa que o Espírito Santo nos dá! Ano passado, atravessei um desafio como esses. Não foi a primeira vez que meu corpo reclamou! Minha igreja é o lugar onde eu encontro suporte para um momento como esses e meus médicos estão sempre de olho em mim! Acabei de sair de um check-up! Parecia tudo muito certo apesar dos níveis de estresse estarem bem altos! Vocês sabem como sou intensa e perfeccionista! Dessa vez, como dizem, “deu ruim”. Espero encontrar vocês logo em outros eventos. Agradeço a compreensão de todos e o carinho que estavam me esperando para esse eventos que não poderei cumprir agora – declarou.

Por causa da crise, a cantora cancelou todos os compromissos marcados entre os dias 20 e 27 de setembro. As informações foram passadas por sua assessoria através das redes sociais.

– Os médicos indicaram repouso e afastamento das atividades nos próximos 8 dias, a princípio. Sendo assim, as agendas de 20 a 27 de setembro de 2018, foram adiadas! Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos – descreve a nota.

Em novembro, ela foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, uma doença desencadeada pelo esgotamento emocional devido ao excesso de trabalho.

View this post on Instagram

Anteontem, eu estava gravando cenas tremendas pra esse novo tempo ministerial, conteúdo para meus canais e videoclipes para a conferência! Amo tudo isso que eu faço! Tenho 25 anos de carreira! Amo cantar! Amo fazer cinema! Amo pastorear! Mas confesso que existem dias mais difíceis! É preciso orar para cuidar! O Espírito está pronto, mas a carne é fraca! Não fraca para o pecado, mas fraca para a velocidade criativa que o Espírito Santo nos dá! Ano passado, atravessei um desafio como esses! Não foi a primeira vez que meu corpo reclamou! Minha igreja é o lugar onde eu encontro suporte para um momento como esses e meus médicos estão sempre de olho em mim! Acabei de sair de um checkup! Parecia tudo muito certo apesar dos níveis de stress estarem bem altos! Vcs sabem como sou intensa e perfeccionista! Dessa vez, como dizem “deu ruim”. Espero encontrar vcs logo em outros eventos. Amo vcs e sei que vcs também me amam! Até já! ❤️❤️❤️❤️ Agradeço a compreensão de todos e o carinho que estavam me esperando para esse eventos que não poderei cumprir agora.

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Leia também1 Fernanda Brum participa de filme e comemora estreia
2 Conheça alguns dos brasileiros indicados ao Grammy Latino
3 Pastora Ludmila Ferber conta detalhes de seu novo CD

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.