Leia também:
X Vida de Flordelis pode virar série vivida por Taís Araújo

Cantora Fabiana Sinfrônio assina com a MK Network

Elaine Martins, Isadora Pompeo e Sarah Beatriz já elogiaram o talento da jovem revelação

Rafael Ramos - 26/08/2020 17h05 | atualizado em 26/08/2020 17h06

Dona de uma voz grave, a cantora Fabiana Sinfrônio, que tem feito sucesso no TikTok, onde acumula quase 40 mil seguidores, assinou com a MK Network nesta quarta-feira (26). Moradora de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ela esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, para tratar sobre a nova gestão de seu canal no YouTube.

O envolvimento com a música começou aos 12 anos com o apoio do irmão que lhe deu os primeiros passos para aprender a tocar violão e, posteriormente, o contrabaixo. Apesar da aparente timidez, basta a jovem de 27 anos abrir a boca para mostrar o talento que encantou artistas, como Elaine Martins, Nani Azevedo, Isadora Pompeo, Sarah Beatriz, Jamily e Nívea Soares.

A repercussão aconteceu durante a quarentena. Com os sintomas da Covid-19, Fabiana precisou ficar isolada em casa e aproveitou o momento para soltar a voz e criar conteúdo para a internet. E foi assim que os caminhos da cantora se cruzaram com os da MK Network, culminando hoje na realização de um sonho.

– Estar aqui hoje parece um sonho. Eu posso dizer que sou uma pessoa que já fez várias renúncias e posso dizer vivo para Jesus. Eu tentava saber para que eu nasci e hoje tenho a certeza de que nasci para cumprir o propósito de Deus aqui na terra que é exaltar o nome do Senhor através da minha voz – disse ao Pleno.News.

Leia também1 Irmã de Juliana Paes desiste de ser mãe de santo e se converte
2 Lucas 12: Como a Bíblia se conecta com o caso Flordelis
3 Cauan tem alta do hospital após complicações da Covid
4 Sophia Vitória grava single com o cantor Leandro Borges
5 "Estou curado", revela Antonio Banderas após superar a Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.