Leia também:
X Em Cannes, atriz da Globo faz protesto contra a pandemia

Cantora Eurice Diniz lança 1º single pela MK Music: O Menor

Artista ainda gravou um videoclipe da canção

Mayara Macedo - 13/07/2021 12h23 | atualizado em 13/07/2021 13h27

Eurice Diniz Foto: Reprodução

A cantora Eurice Diniz lançou, nesta terça-feira (13), seu primeiro trabalho pela gravadora MK Music Brasil, o single e o clipe de O Menor. A canção, escrita por Fábio Paixão e Samuel Sabinno, já está disponível nas plataformas digitais, e o videoclipe pode ser visto no canal da gravadora no YouTube.

Ainda na manhã desta terça, a cantora participou de uma transmissão ao vivo para falar sobre o lançamento. Eurice contou que, enquanto gravava a canção, sentiu a presença de Deus de maneira tão forte que precisou se controlar para “não falar em mistério”.

– Eu recebo sempre muitas composições… Ouço todas atentamente. Mas [a canção] O Menor me arrebatou de imediato. Foi amor à primeira vista. Deus falou muito forte comigo e [com] meu marido, Fábio. Ela traz uma história linda sobre a vida do rei Davi. Decidimos gravá-la por acreditar que Ele falaria com muitas vidas da mesma forma que falou conosco. Eu costumo brincar que esta música é para os fortes, pois fala sobre humildade e quebrantamento – disse.

Eurice Diniz também compartilhou um pouco de sua história. Ela contou que começou a cantar aos 14 anos de idade e que sempre sonhou em fazer parte do casting da MK Music. Eurice revelou que tinha um caderno de pedidos de oração e que estar na MK estava lá. Ela disse que, um dia, passou em frente à porta da gravadora e leu um versículo que até hoje está gravado em sua fachada: “Tudo é possível àquele que crê” e que isto ficou marcado.

Leia também1 Vídeo expõe agressões de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda
2 Safadão e esposa são intimados pela Secretaria de Saúde
3 TOP 10: Relembre as bandas que marcaram o rock cristão
4 Shakira nega fraude fiscal na Espanha alegando que residia nas Bahamas
5 Leonardo Gonçalves posta fotos da esposa grávida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.