Leia também:
X Gabriela Gomes defende que não há ministério sem igreja

Cantora Elaine de Jesus e Jairo Manhães fazem nova parceria

Eles já trabalharam juntos em outros cinco álbuns

Camille Dornelles - 29/09/2018 15h41 | atualizado em 29/09/2018 17h55

Jairo Manhães, Cassiane, Elaine de Jesus e pastor Alexandre Foto: Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (28), a cantora Elaine de Jesus anunciou que seu novo projeto será feito em parceria com o produtor musical Jairinho Manhães. O novo álbum, ainda sem título, retoma os trabalhos em conjunto dos dois.

A produtora Reuel Studios também anunciou o trabalho e afirmou que ” a parceria que deu certo durante muitos anos está de volta para um novo tempo”.

O produtor trabalhou com a cantora nos álbuns Muito Especial, Até o Fim, Pérola e nos dois trabalhos feitos pelo casal de pastores Elaine de Jesus e Alexandre Silva.

– O repertório está muito bonito. As canções falaram muito ao meu coração. Já venho trabalhando neste repertório há um tempo e tenho certeza de que a nossa parceria será honrada por Deus como sempre foi. Trabalhar com Jairinho é muito tranquilo. Além de produtor, ele é um coach musical, sabe entender e colocar a essência do que quero trazer nos arranjos. Isso é dom de Deus – afirmou a cantora.

Elaine revelou que as negociações para a parceria começaram em 2017, durante uma viagem de Cassiane a Boston, nos Estados Unidos.

– Ela compartilhou comigo algumas canções do álbum Nível do Céu e me deu a notícia de que o Jairinho voltou a produzir. Fiquei muito feliz e lógico que já disse a ela que gostaria muito que ele produzisse algo para mim. Hoje estamos aqui falando sobre isso… Concretizou-se no tempo de Deus – confessou.

Leia também1 Elaine de Jesus agradece pelas orações e apoio
2 Pastor Alexandre testemunha após perder casa em incêndio
3 Conheça alguns dos brasileiros indicados ao Grammy Latino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.