Leia também:
X Crise faz Globo lançar programa de televendas

Cantora Damares comemora 24 anos de casada. Veja fotos!

"Se Jesus está no centro, aprendemos a lidar com os altos e baixos", declarou

Rafael Ramos - 25/08/2020 10h47 | atualizado em 25/08/2020 10h48

Casada há 24 anos com Aldori de Oliveira, a cantora Damares Alves comemorou a data nesta segunda-feira (24) prestando uma bela homenagem ao marido. Ela inclusive postou uma foto do dia do casamento e contou como foi o início do relacionamento.

– Hoje completamos 24 anos de casados. Me casei aos 16 anos de idade e o Aldori com 23 na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Lembro como se fosse hoje eu entrando na igreja vestida de noiva ao lado de meu pai e ele com cara de bravo por me ver casando tão nova. Eu cantando pro Aldori e de frente pra ele dizendo: “Ossos dos meus ossos, carne da minha carne, pedaço do meu coração”. Não demorou muito o Aldori se tornou como um filho pro meu pai e ele como um pai pro Aldori. Igualmente com a minha mãe.

Damares disse que aprendeu a crescer dentro do casamento contando com a ajuda do marido. Ela ainda aproveitou para deixar uma mensagem aos casais que a acompanham nas redes sociais.

– Deus une propósitos e nós somos prova disso. Conquistamos muitas coisas e muitas vitórias, juntos. Perfeitos? Não somos, não existe casamento perfeito. Existe casamento sendo aperfeiçoado todos os dias. Se Jesus está no centro, aprendemos a lidar com os altos e baixos, até aqui temos vencido as adversidades, na força de Deus que habita em nós. O que reflete o que realmente somos é a nossa família e agora é ainda mais completa com o lindo presente que Deus nos deu, a nossa princesa Antonella. Nos completamos!

Leia também1 "Deus fez um grande milagre", diz Cauan sobre sua saúde
2 Lacombe pode se juntar a Sikêra Jr no time da RedeTV!
3 “Não gostei das pessoas”, diz Antonia sobre tempo na Globo
4 Pr. Lucas pede ajuda para conhecer o pai e recebe pistas
5 André Rizek e Andréia Sadi falam de casar na quarentena

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.