Leia também:
X Celso Portiolli defende vinheta do SBT: “Venezuela é logo ali”

Cantora Bekah Costa mostra foto usando salto pela 1ª vez

Ao Pleno.News, ela explicou como conseguiu usar modelo de sapato scarpin

Ana Luiza Menezes - 08/11/2018 21h05 | atualizado em 08/11/2018 22h00

Bekah Costa usou modelo scarpin pela primeira vez Foto: Arte/ Pleno.News

Nesta quinta-feira (8), Bekah Costa compartilhou uma foto mostrando que estava usando sapato scarpin pela primeira vez. No storie do Instagram, ela também publicou um vídeo mostrando mais uma conquista.

– Estava achando que eu não iria usar salto? Achou errado. Me lembro, como se fosse hoje, quando eu era criança e pegava os saltos da minha mãe (só um pé) e andava pela casa toda mesmo mancando – escreveu a jovem, de 19 anos.

Feliz, ela continuou o texto, compartilhando com fãs e amigos a sensação de realizar algo que, como toda menina, sempre quis.

– Hoje, realizo esse sonho de menina-mulher de usar meu próprio salto, graças à Ipo Brasil e ao Clube Melissa Conjunto Nacional, que sempre têm me acompanhado nessa jornada. E estou mais feliz ainda porque tem uma unidade da Ipo em Brasília – declarou.

Antes, Bekah já tinha experimentado botas modernas e cheias de estilo, mas agora ela conseguiu algo especial. Ao Pleno.News, ela explicou a diferença dos modelos de sapato.

– Agora, eu consigo usar scarpin. Antes, eu só conseguia usar aquele modelo de plataforma. Mas agora eu tenho um pé próprio para usar o salto. O antigo não era flexível o suficiente para usar salto – revelou.

SUPERAÇÃO
Aos oito meses, Bekah teve uma osteomielite, infecção nos ossos que a deixou em coma por três semanas. Guerreira, a jovem já passou por mais de dez cirurgias na perna esquerda, que teve o osso corroído e que parou de crescer. Apesar das dificuldades, ela conseguiu vencer e usa prótese na perna que foi afetada pela doença. Superando limites, ela anda de patins e skate, além de realizar outras atividades.

Leia também1 Thalles Roberto celebra bodas com renovação de votos
2 Cantores falam do equilíbrio entre carreira e pastorado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.