Leia também:
X Protagonista de Lia fala do desafio de viver a personagem

Cantora angolana dá show ao imitar Bruna Karla na TV

Vanuza Pires, de 20 anos, é semifinalista de programa de talentos da Angola, Unitel Estrelas ao Palco

Lorena Brum - 18/06/2018 18h26 | atualizado em 19/06/2018 12h48

Vanuza Pires Foto: Divulgação

A angolana Vanuza Pires, de 20 anos, escolheu imitar Bruna Karla em um famoso programa de talentos da Angola, o Unitel Estrelas ao Palco. A cantora interpretou a música Apaixonado Coração. A composição é uma parceria de Bruna Karla e Emerson Pinheiro.

– Eu escolhi Bruna Karla porque me identifico muito com ela. E minha voz também é muito semelhante à dela. A princípio, não fui eu que tinha me dado conta de que minha voz era parecida com a da cantora, outras pessoas que diziam. Então, quando me inscrevi, eu disse que imitaria a Bruna Karla, e deu tudo muito certo. E estou aqui, graças a Deus. Espero agradar a todos e realizar meu sonho – explicou a cantora.

Ao lado de outros candidatos, que imitaram nomes como Rihanna e Zezé Di Camargo e Luciano, Vanuza foi uma dos quatro classificados na primeira noite de gala. A jovem emocionou a plateia, os jurados e os apresentadores Adi Cudz e Stela de Carvalho.

O PROGRAMA
Estrelas ao Palco é um concurso de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais. Uma oportunidade para artistas iniciantes demonstrarem as suas potencialidades musicais.

O principal critério de avaliação é a preservação da voz e o estilo do cantor que será imitado. Os concorrentes são avaliados pelo público e um júri formado pelos cantores Daniel Nascimento, Pérola, Big Nelo e Anna Joyce.

Para candidatar-se, o interessado deve ser angolano, ter entre 18 e 30 anos, escolher um artista ou grupo nacional ou internacional, para imitar até o fim da temporada da competição.

Leia também1 Inspirada! Bruna Karla lança clipe romântico para casais
2 Especial! Conheça a história de amor de Bruna Karla
3 Chris Durán defende que é necessário viver o que se canta

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.