Leia também:
X Após deixar a Globo, Casagrande é contratado pelo UOL

Cantora Aline Souza assina com MK Music: “Uma história nova”

Artista pernambucana cantará louvores em três idiomas

Thamirys Andrade - 12/07/2022 17h18 | atualizado em 12/07/2022 17h30

O cast de cantores da MK Music ganhou, nesta terça-feira (12), uma nova integrante: trata-se da cantora e compositora pernambucana Aline Souza. Com uma voz doce e ao mesmo tempo poderosa, a artista gravará canções voltadas para louvor e adoração em não apenas um, mas três idiomas.

Na ocasião da assinatura do contrato, Aline relatou que Jesus já vinha anunciando a ela que havia chegado um novo tempo em sua vida.

– Deus sempre vinha falando para mim a mesma palavra: “Não importa mais as coisas que já passaram, Eu tenho uma coisa nova para fazer, tenho algo novo, uma história nova”. Então não adianta Satanás vir e tentar distorcer tudo aquilo que Deus já disse ao nosso respeito. O que vale é a Palavra do nosso Deus. E nós precisamos guardá-la em nosso coração – frisou a artista.

Ao lado de seu esposo, Italo Rafael, Aline contou ser formada em enfermagem e que chegou a cogitar a deixar seu ministério, mas o Senhor a orientou a prosseguir no chamado.

– Eu pretendia abandonar o ministério. Pensei que não era para mim, mas Deus sempre falou e confirmou o chamado. Sou até formada também em enfermagem, mas Deus sempre confirmou o ministério na minha vida. E é algo assim, que arde no meu coração. A chama pelas almas, pelo Reino de Deus, e esse é o nosso propósito – assinalou.

A presidente do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, celebrou a nova parceria e contou como surgiu a ideia de fechar o contrato com Aline.

– No Instagram, eu a vi cantando, e eu falei assim: “Como é que pode uma pessoa ter uma voz linda dessa?! Meu pai do céu!”. Aí no meio da confusão, foi passando tempo, passando tempo… não pense você que foi de imediato não. Em algum momento, houve uma insistência da parte de Deus. No Instagram, eu olhei de novo e falei: “Gente, por que que eu ainda não fiz nada em relação a essa menina? Ela é maravilhosa! Deus, me dá um estalo qualquer aí”. E foi aí, que nós entramos em contato para falar com Aline – contou.

Marina fez questão de destacar que as coisas ocorrem no tempo de Deus, segundo os seus meios e propósitos.

– Olha só como Deus faz as coisas no tempo Dele. Não foi nem no meu, nem na hora que eu vi, demorou ainda alguns meses para a gente fazer contato. Então, realmente, é o tempo de Deus. Ele usa as redes sociais e o que for necessário para poder cumprir o propósito Dele na sua vida e na nossa vida – concluiu.

Leia também1 Atriz Viola Davis testemunha resposta de oração sobre marido
2 Após agitar SP, Marcha para Jesus movimentará RJ em agosto
3 Fabiana Sinfrônio lança single Deus Está Fazendo pela MK Music
4 Leifert desabafa sobre câncer da filha: "Acredito mais em Deus"
5 Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.