Leia também:
X Topíssima: Record faz coletiva e apresenta sua nova novela

Cantora diz que redes sociais são ruins para sua geração

"Estou com medo de ver como a juventude está exposta", disse ainda Selena Gomez

Ana Luiza Menezes - 15/05/2019 17h18 | atualizado em 15/05/2019 17h25

Nesta quarta-feira (15), a atriz e cantora Selena Gomez afirmou que as redes sociais são terríveis para a sua geração. A artista, de 26 anos, participa do Festival de Cannes, na França, com o elenco do filme Os Mortos Não Morrem, de Jim Jarmusch. Durante uma coletiva, Selena refletiu sobre o longa-metragem do qual faz parte.

– O mundo está passando por muitas coisas agora, e o que o Jim tenta transmitir neste filme é que as redes sociais têm sido terríveis para minha geração – declarou.

A avaliação de Gomez aconteceu por causa da notícia de uma adolescente, que se suicidou, na Malásia, após fazer uma enquete no Instagram. No caso, a menina perguntou aos seguidores se deveria ou não se matar e, depois de 69% de respostas afirmativas, acabou tirando a própria vida.

Além de criticar o mau uso das redes, Selena falou sobre as fake news, que têm se espalhado facilmente.

– Estou com medo de ver como a juventude está exposta. É perigoso que as pessoas não tenham as informações corretas. É quase impossível, não há nada para bloquear (o conteúdo). Os jovens são expostos de forma imediata – disse.

A cantora pop está em solo francês com colegas de elenco, como Adam Driver, Bill Murray e Tilda Swinton. Gomez admitiu ainda que celebridades e grandes empresas não têm buscado a proteção dos jovens.

Leia também1 Virada Cultural terá palco dedicado à música cristã
2 Na Estância Paraíso, Simone fala sobre sua fé em Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.