Leia também:
X Ator afirma que quebrou mais de 30 ossos em seu acidente

Sertanejo Zé Neto passa mal, e show é cancelado no RN

Cantor foi socorrido pelo Samu

Pleno.News - 22/01/2023 14h57 | atualizado em 23/01/2023 13h02

Cantor Zé Neto Foto: Lucas Ramos / AgNews

Neste sábado (21), o cantor Zé Neto passou mal antes de subir ao palco da 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo (RN). O cantor estava no camarim e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O show acabou não sendo realizado, visto que o artista não se recuperou a tempo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A organização do evento emitiu um comunicado sobre o caso. No texto, há a informação de que uma ambulância retirou o sertanejo do local.

Leia o comunicado na íntegra:
A 27ª Festa de Santa Cruz do Rio Pardo esclarece que o show do Zé Neto e Cristiano, previsto para acontecer na noite do dia 21 de janeiro, foi cancelado em decorrência de um mal-estar sentido pelo cantor Zé Neto.

Os cantores chegaram no recinto, atenderam fãs e tiraram fotos, inclusive com a organização do evento. Pouco antes de entrarem no palco, Zé Neto teve uma indisposição e prontamente foi atendido pela equipe médica de plantão. No entanto, não se recuperou para a realização do show e foi retirado de ambulância.

Não houve mais explicações por parte dos cantores, além do cancelamento do show. Nós, da equipe de Marrero, cumprimos com toda a parte do contrato que nos cabia e pedimos desculpas a todos que esperavam por esse show. O cancelamento foi anunciado anteriormente pois não sabíamos se o cantor se recuperaria para realizar o show ou não.

Leia também1 Mulher que acusou Daniel Alves diz que não quer ser indenizada
2 Twitter sinaliza para a prática de censura em decisão do CNJ
3 Alves: Jornal cita abatimento e problema com duchas na prisão
4 Ator afirma que quebrou mais de 30 ossos em seu acidente
5 José Aldo diz que seu imóvel valorizou com Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.