Leia também:
X Em 2020, Netflix investirá R$ 350 milhões no Brasil

Cantor Samuel Rosa anuncia separação da banda Skank

Vocalista afirmou que grupo fará turnê de despedida em 2020

Paulo Moura - 03/11/2019 09h03 | atualizado em 03/11/2019 14h06

Skank vai se separar em 2020 Foto: Skank/Diego Ruahn

Em um anúncio surpreendente para o mundo da música, o vocalista Samuel Rosa declarou que a banda Skank vai se separar em 2020 após 30 anos de carreira. A notícia foi divulgada pelo artista em entrevista para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Samuel afirmou que, no próximo ano, o grupo vai realizar uma turnê chamada “30 anos”, classificada por ele como uma “turnê de despedida”.

– Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual – declarou.

O vocalista afirmou que o motivo da separação foi a vontade de estar em um outro ambiente musical, testando novas fórmulas, no que ele classificou como “brincar”.

– Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe? – disse.

Rosa defendeu que continuar com o Skank seria se manter fazendo as mesmas coisas. O que, na opinião dele, tem sido sufocante.

– É arriscado viver a vida sem correr riscos. O Skank já não oferece mais riscos. É muito cômodo. Você repete muitas vezes com medo do novo, mas você não percebe que é nesse amparo que você está se sufocando, morrendo – completou.

Leia também1 Assim como JLo, Katy Perry é processada por publicar foto
2 Cantor deixa o gospel e grava DVD junto com Perlla
3 Elaine de Jesus lança Glorioso, de autoria de Elizeu Gomes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.